PREFEITURA DE JALES: MAIS UM CONTRATO CANCELADO

A paralisação de obras e o cancelamento de contratos tem sido uma constante da administração Parini. Que eu me lembre, já são vários os exemplos: o portal de entrada, a revitalização do centro, o ginásio do Arapuã, os campos de futebol do Big Plaza e do Municipal, a revitalização do bosque, etc, são alguns dos casos em que as empresas desistiram das obras.

No sábado passado, o Diário Oficial do Estado registrou mais um desses casos em que fica clara a incapacidade do governo Parini. Segundo foi publicado, a Prefeitura de Jales está rescindindo o contrato 195/10, firmado com a empresa VM Engenharia de Recursos Hídricos Ltda. A explicação para a rescisão: “falhas no Plano de Trabalho, as quais inviabilizam a aprovação da licitação pelo órgão concedente do recurso”.

Agora, vejam vocês: o contrato – no valor de R$ 148 mil – foi assinado em dezembro do ano passado e tinha como objetivo a elaboração do projeto de encerramento do Lixão Municipal. Passados sete meses, nada foi feito e agora nos chega a novidade de que o FEHIDRO, órgão responsável pela concessão dos recursos financeiros, não aprovou o Plano de Trabalho elaborado pelo município.

Tudo indica que a Prefeitura, depois de corrigir o Plano de Trabalho, terá que fazer uma nova licitação. Caso isso ocorra, não se assustem se a vencedora for a Ecopav.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *