A SAÚDE É PRIORIDADE. PRINCIPALMENTE, A SAÚDE DO PREFEITO!

Corre por aí um certo zum-zum dando conta de que o prefeito Humberto Parini pretende revogar cerca de 30 portarias que promoviam servidores. Na verdade, já faz algum tempo que esses boatos surgiram, e, ao que parece, eles começaram a se materializar na semana passada. Tudo indica que isso seria uma retaliação aos servidores não alinhados ao governo petista.

Não bastasse isso, outros boatos estão prevendo algumas transferências de servidores, principalmente da área da Saúde, para outros setores. Aliás, a Saúde vive um clima de insatisfação. Um dia desses, estive no Núcleo Central para obter algumas informações sobre a falta de materiais de consumo e a falta de condições do prédio, mas a chefe do setor, a Neuza, disse que não estava autorizada a falar nada.

E nem precisava falar mesmo. Logo na entrada vê-se o primeiro exemplo do descaso com que as pessoas são tratadas. O bebedouro d’água, que deveria estar nessa parede aí da foto, foi retirado, na semana passada, para conserto. Até aí, tudo bem, pois, provavelmente, não dava para consertá-lo no próprio local. O detalhe é que o bebedouro estava há quatro meses sem funcionar. É isso mesmo: há quatro meses que os pacientes do Núcleo estavam sem água gelada.

Pode parecer uma coisa simples, mas isso mostra o desleixo da administração petista. Que eu saiba, no gabinete do prefeito – que conta até com um vaporizador de ar para as tardes de pouca umidade – não falta água gelada. Quanto às portarias, ainda volto ao assunto.

2 comentários

  • FUNCIONÁRIA PUBLICA

    È a mais pura verdade, a saúde esta um caus olha as filas que estão se formando todos os dias devido a um programa que foi instaldo as pressas. Acódi nóis ai Cardosinho. Faz de suas palavras as nossas que esta entalada na garganta, se abrirmos a boca ja sabe oque acontece.

  • annonymous

    Pouts Pouts, se neguim for perder as portarias da vida eu vou é rirrrrrr e muitoooo, pois na maioria deles não mereciam mesmo, tem gente muito mais capaz que não ganha nada de portaria, ganha é portada na cara. To mais é rindo com isso.
    Quanto a saude e essas tranferencias, ninguem precisa dizer que é um caus né. Falta funcionário, ficam sobrecarregando os poucos que tem, fazendo 1 funcionário executar o serviço de vários e ainda começa essas transferencias. Na realidade o sr. prefeito não pensa no povo e na cidade, com ele é assim: Eu que mando e pronto, não importa se vai ficar bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *