AINDA SOBRE BURACOS

O amigo leitor gostaria de ter um buraco, como esse aí da foto do lado esquerdo, na frente de sua casa? Claro que não! O morador da casa que aparece parcialmente na foto, localizada na rua Manoel Garcia Cano, no Jardim Oiti, já está cansado de pedir providências à Prefeitura. Tanto é que, por conta própria, começou a jogar entulhos de construção no local, a fim de amenizar o problema. Provavelmente, vai ser preciso que  algum motorista mais inadvertido sofra um acidente, ou, quem sabe, que uma criança desatenta caia no buraco com sua bicicleta, para que a administração Parini, mais uma vez, demonstre toda a sua agilidade.

É o mesmo caso do buraco da foto do lado direito. Ele está localizado bem em frente da empresa SKM Refrigeração Ltda, numa das avenidas mais movimentadas da cidade, a João Amadeu. O buraco já foi alvo até de uma discussão na Câmara Municipal, iniciada pelo vereador Sérgio Nishimoto, mas, nem assim, a Prefeitura tomou qualquer providência. Uma funcionária da SKM garantiu que todas as semanas acontecem acidentes no local, inclusive com transeuntes. Alguns carros já furaram pneus ali, mas, segundo a funcionária, os motoristas, por diferentes motivos, acabam não se dispondo em registrar um BO, ou mesmo em fazer uma reclamação formal na Prefeitura. “Nós já ligamos várias vezes; alguns funcionários da Prefeitura já vieram aqui, mas a única coisa que fizeram foi dobrar as pontas dos ferros que estavam prá fora”, disse ela.

Só resta uma esperança: quem sabe a Mara – a moça que se acidentou num buraco lá do JACB – não resolva estacionar o carro dela ali na frente da SKM.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *