ALELUIA! PREFEITO DIZ QUE VAI ENTREGAR 29 CASAS. AGORA SÓ FICAM FALTANDO 947

No convite que está distribuindo com o movimentado calendário de eventos comemorativos pelos 70 anos desta pacata urbe, o nosso premiado prefeito Humberto Parini está anunciando a entrega das 29 casas do “Programa de Habitação de Interesse Social”, que estão sendo construídas lá pros lados do Jardim Municipal. Considerando que, em seis anos, o prefeito já entregou outras 24 casas, só vão ficar faltando mais 947 para ele chegar às 1.000 prometidas em sua campanha.

E, prá falar a verdade, lá pros lados do Jardim Municipal estão sendo construídas apenas 25 casas. As outras quatro, pelo jeito, não couberam no terreno e tiveram que ser edificadas no outro extremo da cidade, no jovem Conjunto Habitacional “João Batista Colodetti”. Por sinal, apesar das quatro novas habitações que está ganhando, o residencial “João Batista Colodetti” – uma homenagem a um dos fundadores do PT local e pai do ex-vereador Tié – ainda vai continuar sendo o menor conjunto habitacional do mundo. Inicialmente, estava prevista a construção de 120 casas naquele conjunto, mas, como sempre acontece no governo Parini, o projeto foi interrompido depois de inauguradas as primeiras 16 casas.

Voltando às casas que o prefeito está prometendo entregar no dia 19 de abril, durante a extensa programação de aniversário da cidade, dêem uma olhada nas fotos abaixo e vejam que – a dezessete dias da “inauguração” – o local ainda não conta com nenhuma infra-estrutura. Mas, pelo menos, já tem um belo campo de futebol, como convém a qualquer cohab que se preze.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *