ALMOXARIFADO DA PREFEITURA COLECIONA MÁQUINAS E VEÍCULOS ABANDONADOS

A notícia está pendurada no portal da Rádio Assunção, onde se pode ver, também, uma coletânea de fotos comprometedoras:

A reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, esteve visitando o almoxarifado da Prefeitura de Jales, espaço que se assemelha mais com um depósito esquecido. O almoxarifado, no caso de uma prefeitura, seria um local de conservação dos maquinários, ônibus, ambulâncias e ferramentas de uso contínuo dos trabalhadores de diversas secretarias.

Mas o que se pode comprovar foi um total abandono dos veículos que ainda estão em funcionamento e daqueles que estão parados e que possam ser recuperados para servir os anseios da população.

Em pouco mais de meia hora de visita ao almoxarifado da Prefeitura, localizado nos fundos do antigo Recinto de Exposições Juvenal Geraldelli, as imagens retratam o descaso com o dinheiro público.  

Ônibus escolares que poderiam estar servindo no transporte de alunos foram depredados, bancos danificados, por falta de um lugar apropriado para ao menos serem guardados para uma possível venda em leilões. Caminhões que poderiam estar a servido na limpeza de ruas e avenidas, máquinas jogadas, a maioria com falta de peças, pneus entre outras partes que se houvesse seriedade nos gastos públicos, poderiam ser recuperados.

O mato toma conta daquilo que seria um local de preservação da frota, sem contar o acúmulo de sujeira em uma galeria a céu aberto no local servido de moradas de pernilongos e criadouros do mosquito da dengue.

Fica aqui uma pergunta: Será que aqueles maquinários e veículos estão assegurados?

Além de toda essa triste realidade constatada, relatos ocorreram de o abastecimento de água do local foi cortado, inclusive faltam até mesmo itens de higiene pessoal aos servidores públicos. 

16 comentários

  • ele

    Essa administração esta envergonhado a população de jales

  • Esse é o retrato de uma prefeitura de governabilidade, aposto que os cofres tem dez cuidadores pra cada um, e cada um tem sua chave particular. Essa é uma cidade do salve- se quem puder.

  • Indignado

    Por que os ônibus que transporta estudantes fica a noite na rua em frente as residências dos motoristas

  • Anonimo

    Na ultima sessão camarária constou requerimento, sobre informações do local.

    Requerimento Nº 20/2019 – Adalberto Francisco de Oliveira Filho – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade da transferência do almoxarifado municipal para o antigo barracão da Fepasa, nas proximidades da UPA.

  • EITA…JALAO….mais isso pra mostrar o quao estah abandonada/falida; a cidade que um dia foi CENTRO DE REGIAO…..LAMENTAVEL. Dessa cidade soh sai noticias ruins, ateh o coitado do leiteiro p/receber seu suado dinheirinho tem q. entrar com processo. No quesito de geraçao de emprego soh nao perdeu da ALBERTINA..mas perdeu feio de outras cidades da regiao…principalmente da pequena cidade vizinha de SANTA FE DO SUL. que gerou 7 vezes mais empregos que JALAO( no ano 2018 JALAO 128; SANTA FE DO SUL 838), isso sem o termino da ampliaçao de + 5.000 mts2 da POLO CLIMA e da ampliaçao das MOLAS SANTA FE(+2.000 mts2) e da RAGUIFE(leia se GRUPO AMBAR AMARAL), e sem as obrigatoriedade das outorgas concedidas p/ a pisciculturas que dizem que se forem usadas poderah gerar + de 15.000 novos empregos.

  • jumento que votou em bozonaro

    EU QUERO MESMO É QUE A POPULAÇÃO SE EXPLODA. O MEU TA GARANTIDO NA CONTA.

  • Eleitor do Fra

    É Sr Fra no Alto de sua arrogância o senhor se achava até em condições de ser candidato a deputado e ser eleito ,Hoje o senhor tem que ficar esperto pois não ganha nem para vereador.

  • Borsonalo

    O Jaum Doria vai incruir distância turística.
    Fica frio Gaça, a nice está de vorta.

  • Pq o povo que votou na candidatura única n faz um protesto em frente a câmara pedindo o impeachment do prefeito,? Prefeito eleito por ele mesmo não tem compromisso com ninguém.

  • Mimi

    Essa Administração foi a maior decepção….pura ilusão.

  • O Rei Nú

    Isso que dá termos candidato único

  • Fracassado

    Vamos pedir a relação dos veículos segurados pela empresa do Bocalon, talvez esses da foto estão garantidos contra, furto, roubo e danos contra terceiros kkkkk

  • Zeca urubu

    Não sei o q acontece por diversas vezes vc liga na prefeitura e não consegue falar no setor de pagamento, todo mês nesse dias não atende Telefone

  • Devem ter roubado os pagamentos, e até o telefone.

  • JOSUE

    QUEM AMA JALES QUER O BEM DE JALES,TODOS OS COMENTARIOS É DIREITO DE EXPRESSÃO DE CADA UM,A RESPEITO DESSE ASSUNTO NOSSA FROTA ESTÁ VELHA,DESGASTADA,ONIBUS, AMBULANCIAS,GASTA-SE UMA GRANA ALTA EM MANUNTENÇÃO E MÃO DE OBRA,SE RECUPERASSEMOS O DESEJO DE FAZER O TRABALHO COM FUNCIONARIOS PROPRIOS,MECANICOS,MANUNTENÇAO REALIZADA COM RECURSOS PROPRIOS,ALGO QUE PODERIA SER ESTUDADO COM CARINHO.BOA SORTE JALES,QUERO O SEU BEM,ALIAS É AQUI QUE VIVO.

  • JOSUE

    TODAS AS AMBULANCIAS E ONIBUS DA SAÚDE TEM SEGURO,MAS É TRISTE SABER QUE ESSE SEGURO NÃO COBRE OS SERES HUMANOS RESPONSAVEIS POR ELES,QUAL É O BEM MAIS PRECIOSO QUE TEMOS? A VIDA,QUE TAL VALORIZARMOS ESSES PROFISSIONAIS,PACIENTES,POIS DESDE A EPOCA DO GRILLO NÃO TIVEMOS ACIDENTES COM VITIMAS FATAIS,PRECISAMOS VALORIZAR A VIDA E NÃO SOMENTE VEICULOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *