AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO: PREFEITURA REPETIRÁ LICITAÇÃO PELA SEXTA VEZ

Só o que está se gastando com as publicações do Diário Oficial já deve ter consumido dez por cento da verba de R$ 163 mil repassada pelo FEHIDRO! A nossa Prefeitura, demonstrando que está com muito prestígio junto ao comércio de materiais para construção, está repetindo pela SEXTA vez a licitação para aquisição de materiais visando a construção de fossas sépticas na zona rural.

O dinheiro, como já se disse, virá do FEHIDRO, mas parece que os nossos comerciantes já não confiam tanto assim na administração Parini. Por sinal, a administração Parini, principalmente o czar das finanças, Rubens Chaparim, sempre tratou muito mal a maioria dos fornecedores da Prefeitura. Claro que existem os, digamos assim, mais chegados. Esses recebem tratamento diferenciado.

As cinco tentativas anteriores de adquirir o material fracassaram. A primeira tentativa foi em setembro de 2011. A quinta, aconteceu no dia 19 de abril passado. Para a próxima tentativa, parece que a Prefeitura inovou. Estão sendo lançadas duas licitações: uma delas está marcada para o dia 09 de maio e a outra para o dia seguinte, 10/05. Será que agora vai? 

6 comentários

  • Anônimo

    as empresas não pegam a licitação porque não querem vender pelo preço que a prefeitura quer comprar. A prefeitura quer que saia barato para o município e as empresas que geralmente querem vender pra prefeitura são empresas que só estão preocupas em ganhar e não garantir a qualidade dos materiais.

  • esclarecedor

    é que as empresas daqui são muito merrequinhas. empresas grandes não tem problemas com isso. Podem fornecer em grandes quantidades, a baixo custo e receber parcelado.

  • maria

    o problema não está em vender e sim receber!!!!!

  • comerciante

    Vender todos nós queremos, mas receber também é prioridade. Todo mês tem folha de pagamento, e aí?

  • grande idéia!

    vou criar uma empresa pra ganhar todas licitacoes que a prefeitura abre, ano que vem tem outro prefeito mesmo.

  • Anônimo

    Isso, abre uma empresa e passe a vender para prefeitura de Jales, aí vc vai ver, quanto tempo sua empresa vai ficar de portas abertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *