ASFALTO, AEROPORTO, PONTILHÕES E INTERNET GRÁTIS SÃO ASSUNTOS DEBATIDOS POR NICE EM BRASÍLIA

Agora vai! Vejam a notícia enviada pela Secretaria Municipal de Comunicação:

brasiliaA prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice esteve em Brasília nessa semana e retornou com muitas novidades em investimentos para Jales. Na agenda da chefe do Executivo contatos com deputados, assessores e ministérios. A intenção foi acompanhar projetos já encaminhados e apresentar novos em busca do crescimento. “As oportunidades estão aí. Temos que estar atentos, com projetos e estrutura, para buscá-los”, disse Nice. 

Durante visita a Câmara dos Deputados, Nice foi informada pelo deputado federal João Dado que a cidade receberá do parlamentar no próximo ano, 01 ônibus escolar, 01 ambulância para transportes de pacientes e R$ 300 mil para obras de infraestrutura, que serão investidos em recapeamento. 

No gabinete do deputado federal Alexandre Leite, a prefeita acompanhou o andamento do atual projeto sobre a construção de dois pontilhões que deverão passar sobre a linha férrea de Jales, protocolado há alguns meses por ela e pelo vereador Nivaldo Batista, o Tiquinho. “A notícia que recebemos é de que o deputado já encaminhou ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) toda nossa documentação e em breve seremos convocados a comparecer no Departamento para acertar os principais pontos”. 

Alguns Ministérios também receberam a visita da prefeita, entre eles o da Secretaria Nacional de Aviação Civil. Na SAC foi solicitado melhorias para o Aeroporto Municipal a fim de que ele passe atender na mais perfeita ordem. 

“Estou extremamente feliz com os resultados obtidos com as viagens que tenho feito a São Paulo e Brasília em busca de recursos que garantam melhorias para a cidade, bem estar e qualidade de vida para a população. Tenho sido muito bem recebida por todos os deputados e em todos os ministérios que tenho passado. Estou confiante de que vamos começar 2014 com excelentes notícias para a comunidade”, ressaltou a prefeita Nice. 

CIDADE DIGITAL – Atendendo pedido do Ministério das Comunicações, Nice acompanhada do secretário de Comunicação, Bruno Guzzo foi conhecer como funcionará a implantação do Cidades Digitais. Jales é a única cidade da região de São José do Rio Preto contemplada com o projeto. “No MC, tivemos a oportunidade de ampliar os pontos de acessos que já havíamos cadastrados, isso significa que mais pessoas serão atendidas com internet grátis.”, finalizou.

10 comentários

  • MOACIR

    ATENÇÃO SENHORES VEREADORES E POPULAÇÃO SE DERMOS BOBEIRA ESSA MUIÉ VAI COMPRAR UM AVIÃO, VAI GOSTAR DE AEROPORTO ASSUM LÁ EM CU..CUM..CUMBICA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKM, QUEM SABE ELA NUM MANDA SEU MOTORISTA E SECRETÁRIO PILOTAR E TUDO TEM O SEU FINAL,KKKKKKKKKKKKKKKK, LÁ EM CIMA NUM TEM VOLTA SÓ UM ERRO, É FATAL, SE LIGA.

  • MOACIR

    OUVI OUTRO DIA NA RADIO CBN-CAMPINAS, QUANDO ESTAVA PASSANDO POR LÁ O COMENTARISTA POLÍTICO FALANDO QUE QUANDO DA QUEBRA DAS BOLSAS DE VALORES EM 1929, OS ESTADOS UNIDOS CRIARAM UM SISTEMA DE VOTO COM RICOHL, OU SEJA SE VOCÊ VOTAS EM UM CANDIDATO SEJA QUAL FOR O CARGO E O MESMO NÃO CORRESPONDER AS EXPECTATIVAS, OU SEJA NÃO FIZER NADA QUE PRESTE EM SEU COMEÇO DE MANDATO, COMO ESTÁ ACONTECENDO AQUI, ERA FEITO UM PLEBISCITO DA POPULAÇÃO EM QUESTÃO E O TIRAVAM O MANDATO OU DEIXAVAM, PENA QUE ISSO NÃO TEM AQUI,’GENTE PRECISAMOS COMEÇAR A PENSAR NISSO, PRA VER SE MUDA JALES OU MUDA DE JALES”. É MUITA CAGADA, UMA ATRÁS DA OUTRA, PIOR QUE A DOS ANIMAIS ADELES DÁ ESTERCO AS DESSA AÍ NEM ISSO DÁ. É PRA CABÁ.

  • MOACIR

    QUEREM SABER SE É VERDADE LIGAR PRO SARDEMBERG LÁ.

  • Anônimo

    QUERO SABER ATÉ QUANDO O AERPORTO VAI FICAR SEM ALVARÁ DE BOMBEIRO E SE EXPLODIR TUDO LÁ?

    • Anônimo

      Se os problemas do aeroporto fossem somente o alvará . . .

      Explodir é o menor dos males, pode ter certeza.
      É de arrepiar quem entende um pouco de aviação, as escabrosidades que acontecem por lá.

  • Pit Bull

    Uaih !!! Confesso que não estou entendendo os posicionamentos da SC, apesar de não dominar o assunto, sei quando há incoerência…

    – Houve uma abordagem do assunto, por parte do responsável por este blog, sobre a matéria divulgada pelo SC, informando da limitação dos serviços, conforme preceitua o Ministério das Comunicações. Imediatamente, a SC retrucou, dizendo que toda a população seria atendida.
    – Posteriormente, questionei a incoerência da matéria, quando dita pela SC que deveria ser feito um cadastro. Ora, se os serviços estariam disponíveis para toda a população; qual a necessidade do cadastro.
    – Agora, diz : … tivemos a oportunidade de ampliar os pontos de acessos que havíamos cadastrados….

    Seria interessante, que este imbróglio fosse verdadeiramente esclarecido, antes que alguém, se achando muito esperto, se enrola na corda da própria poita.

  • Pagador de impostos

    Cardosinho, por falar em recapeamento, será que o big plaza vai ficar nos burracos mesmo, pois andarão tapando buracos pelo Dercilio de Carvalho e esquecerão do big plaza.
    Ouvi dizer que não vão fazer nada pelo big plaza, porque é um loteamento irregular na prefeitura, será verdade isso?
    Se isso for verdade, porque a prefeitura cobra impostos (IPTU) do bairro???
    Cobrar é bom, mas fazer não é né!!!

  • timelo rego

    melhor que isso, só se for verdade

  • Lelito

    Falando em asfalto. E os 13 km ?! kkk

  • VANIA

    OLA AMIGO CARDOSINHO ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ PARA DIZER A INDIGNAÇÃO DE NÓS FUNCIONÁRIOS PÚBLICO MUNICIPAL PELO O OCORRIDO NESSA SEXTA-FEIRA 25/10, RECEBEMOS DA SENHORA PREFEITA UM CARTÃO DE FELICITAÇÕES DO DIA DO FUNCIONALISMO PUBLICO MUNICIPAL, EU NO LUGAR DELA FARIA DUAS COISAS: NÃO GASTARIA DINHEIRO NA CONFECÇÃO DE TAIS CARTÕES, POIS TERIA VERGONHA DE ENCAMINHA-LOS A FUNCIONÁRIOS E OUTRA DEVENDO COMO ELA ESTA PARA NÓS (NOSSO TERÇO DE FÉRIAS) DEVERIA PEGAR ESSA GRANA E PAGAR FUNCIONÁRIOS QUE NÃO RECEBEU, ISSO É REVOLTANTE. EU E MUITOS COLEGAS TENHO CERTEZA QUE AMASSAMOS E JOGAMOS NO LIXO TAL MENSAGEM ISSO AO MEU VER FOI UM TIRO NO PÉ QUE A UNGIDA DEU…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *