BANHEIROS DO COMBOIO SERÃO REFORMADOS E AMPLIADOS. E COBRANÇA DA ZONA AZUL DEVE VOLTAR EM BREVE

A Prefeitura de Jales divulgou, no final de dezembro, a abertura da Tomada de Preços nº 15/2017, cujo objetivo é a contratação de uma empresa especializada para execução da reforma e ampliação dos banheiros do Centro de Comercialização de Agroindústria Familiar, popularmente conhecido como “Comboio”.

As obras estão estimadas em R$ 150 mil e o dinheiro, segundo o prefeito Flá Prandi, virá do governo estadual, através de uma emenda parlamentar do beijoqueiro Itamar Borges(MDB).

Essa não foi a única novidade que ficou meio que ofuscada pelos festejos de fim de ano. A Prefeitura abriu, também ao final de dezembro, a Concorrência Pública 03/2017 para “concessão dos serviços públicos de implantação, operação, gestão, controle e aferição de uso remunerado das vagas de estacionamentos rotativos em vias, áreas e logradouros públicos do município de Jales“.

Traduzindo, a licitação visa contratar uma empresa para cuidar da cobrança da chamada Zona Azul. Se tudo correr bem, a cobrança começará dentro de dois ou três meses.

26 comentários

  • TRABALHO QUE TRÁS FALSAS NOTÍCIAS

    “As obras estão estimadas em R$ 150 mil”
    VÃO REFORMAR O COMBOIO INTEIRO?

  • 150.000,00 pra reformar 2 banheiro puxaaa da pra fazer uma casa vai ter torneiras de ouro vai lá tiago abra barra tudo.

  • caGão

    Faz reforma de banheiro hoje e amanhã esta tudo quebrado sou contra reforma de banheiro ou até mesmo banheiro em praça publica é dinheiro jogado na privada

  • Morador de Jales

    Reforma novamente?? recentemente já foi gasto um montante para reforma ou seja pintado as ferragens e houve reforma dos banheiros também, pelo visto vem dinheiro e reforma que é bom nada, apenas enganação, logo o Fantástico vem em Jales com o quadro cade o dinheiro que estava aqui. Vereadores fiquem de olho no DINHEIRO PÚBLICO.

  • Thiago

    A iniciativa é ótima mas duas considerações são importantes :

    1) Depois da reforma tem que haver fiscalização, caso contrário daqui a 3 meses os “cidadãos” já acabaram com tudo.

    2) 150 mil pra reformar 2 banheiros ?, sério ?… impressionante como nem disfarçam mais pra nos fazer de otários, o que estaria incluso nesse montante ?.

    A administração pública e as construtoras (sim, são coniventes também) perderam a noção do ridículo.

  • Na Paz irmão

    Esses lancheiro, dono do espeto tinha que arcar com a reforma… Eles só explora o local, falta de higiene e não paga imposto.
    Cadê o Ministério público Federal.
    Tudo sem licitação.
    Ministério Público Federal investiga isso aí…

    • SOU ESPETINHO

      Seu babaca, lá no comboio tem muito espaço, monta uma espetaria lá ?
      Seu idiota, conheces o Oswaldinho do espetinho ?, conheces o seu passado ?, sabes que daquele trabalho honesto e digno sua filha faz medicina ?.
      E seus filhos, fazem o que ? .
      Seu trouxa.

      • SOU ESPETINHO

        E tem mais seu FDP, quando ele começou era em banca de jornal desativada, vendia por noite 10/20 espetinhos, acreditou no negócio, ele e sua família (sabes ou tem família?).
        Outro vagabundo aposentado, invejoso, que não tem o que fazer, deve ir perturbar os postinho de saúde ou o UPA todo dia, vai fazer alguma coisa de bom seu ser inerte.

      • Principe

        Por isso mesmo a prefeitura tem cobrar aluguel, tem dinheiro pagar medicina, sendo que nem higiene e banheiro tem no local. Que esse povo alugue um prédio e monta seu comércio. Ali é público fim de papo..
        MPF abre o olho, vigilância sanitária..

  • 150 mil da pra CONSTRUIR dois banheiros públicos daquele porte (são banheiros pequenos) e ainda sobra muuuuito dinheiro.
    Fiscaliza aí Tiago Abra!!!!

  • CAgão

    Tanto no COMBOIO como NA PRAÇA os comerciantes tem que pagar as reformas manutenção e limpeza dos banheiros porra ajuda os Municipes ai

  • Na Paz irmão

    Nem licitação tem, eles invadiram o espaço.
    Não paga aluguel e nem imposto.
    Falta de higiene.
    Cadê o Ministério Público para investigar esses lancheiros.

    • SOU OS LANCHEIROS

      Você por acaso conhece:
      A Tia do lanche;
      O Carlão do lanche;
      O Jerá;
      O Olices lanches (um ícone para a cidade de Jales, deveria receber uma homenagem da nossa câmara municipal.
      O Vilela lanches ?
      Sabes de quando este pessoal trabalha em nossas praças ?.
      Sabes quantas noites de frio e chuvas enfrentam ali sem nenhuma estrutura do poder público ?
      És um imbecil, vai procurar o que fazer seu idiota.
      Monta um lanche lá também, seu FDP.

  • Observador

    Essa reforma vou acompanhar desde a chegada do primeiro material (moro do lado e sou aposentado).kkkkkkkkk

    • Desocupado

      Pelo que entendi, não é um “aposentado”, e sim um ser ” desocupado “, e tantas entidades de nossa cidade necessitando de voluntários, tira esse seu bundão gordo do sofá, e vá ajudar o seu próximo.

  • Josefa

    É realmente 150.000 é exagero. Com 50.000 é possível fazer uma reforma top d linha lá.,..

    • JALES TEM PRESSA...

      COM CERTEZA (Acho eu) da ate pra reforma a praça e ainda voltar as caixa de som ja que agora nossa JALES TEM PRESSA tem 6 emissoras de RADIO(Apesar que todas juntas num vale uma) mais cada dia nois quando passar por la teremos um som local com musicas e alguns MARKETING nao muitas propaganda e poucas musicas(Temos radio akkkiii que o locutor prozeia tanto e esquece de colocar musica)outra tem mais COMERCIAL E POUKKKKAS NOTICIAS NAS MANHA PURAKKKI EM JALES MUNDO BAO/SEMMEMORIA…

  • JACINTO DE PAULA TEJANO

    uai, se 2 muretas custaram 550.000,00 na rodovia de vitoria brasil e, mais 750.000,00 por 2 caixas de captação de agua em frente chacara do toshiro na mesma rodovia, ta tudo SERTO.

  • ANONIMO """calladooo"""... MAIS VEND.O.O e relembrando tuuuuuuuuuuuuuudo.o.!!!!!!!!!!!

    SOU A FAVOR DA REFORMA E COLOQUE UMA ROLETA COM PAGAMENTO E OS NOSSOS NOBRES EDIS(Dep.MUNICIPAIS/Vereadores) inves de ajuda a “”A.C.E””(ACIJ) a compra decoraçao pronta de natal/carnaval contrate uma pessoa pra tomar conta da roleta e limpar os sanitarios com certeza teremos um sanitario quase 100% limpo na nossa FLAzenda e futuro M.I.Tido(“”Munic Intere Turistico”)

  • ...DESCULPE-ME...(APENASUGESTAO)...

    QUANTO A VOLTA DA COBRANÇA DA AREA AZUL O ESTACIONAMENTO PODERIA SER IGUAL AO ENFRENTE A NOSSA SANTA””CAUSA””(O Nosso primeiro e unico hospital ate antes da chegada do H.A de Barretos)”””nem que seja so no horario comercial

  • Observador

    Pisaram no calo dos lancheiros e espeteiros kkkkkkk

  • Santos

    A reforma se faz necessária devido ao grande fluxo de pessoas no local. Agora os responsáveis pelo comboi, digo, Prefeitura Municipal de Jales, deveria colocar sistema de controle de preços. Porque os atravessadores fazem o que querem com relação a isso e ninguém faz ou fala nada. As diferenças preços de produtos iguais de uma banca para outra é exorbitante. Afinal la ninguem paga nada para colocar seus produtos a venda. Com a palavra a Prefeitura de Jales e Associação dos Feirantes…
    Em tempo: bom lembrarem no tempo da Administração Valentim Paulo Viola…

  • Anônimo

    Cabe a cada cidadão fiscalizar a obra, ir atrás da empresa que executará a obra, ter acesso ao projeto, onde irá constar tudo oq deverá ser feito, acesso aos materiais utilizados. Não atribua a um único vereador a missão de fiscalizar todos os passos do Executivo. Quem cobra isso, aposto que nunca foi numa sessão legislativa. Pode ser feito também um Requerimento na prefeitura, no Protocolo, solicitando informações da obra. Simples !! Duvido que se tiver uns 10 requerimentos neste sentido, a Prefeitura não irá fazer um serviço bem feito (através da empresa). O MAL DO BRASIL É O BRASILEIRO.

  • Anônimo

    E outra, o banheiro deveria ter um horário limite. Infelizmente é isso que deve acontecer. Em vista da ignorância de ALGUNS, a MAIORIA sairá prejudicada. Alguns, tipos, moradores de ruas, usuários de drogas, vândalos, usam o banheiro na madrugada, que acabam prejudicando o local. Já o cidadão de bem, quando for usar o banheiro, poderá encontrá-lo fechado. É a realidade.

    Um bebedouro seria importante também.

  • CoopersoL...FLA..."'''COLETA SELETIVA"""...

    BEBEDOURO JA TEMOS MAIS SO FARTA ARRUMA TORNEIRA NAO IGUAL TEM LA COMO SE CONSEGUE ENCHE TUA GARRAFINHA NUM TEM JEITO SO PRAQUELE QUE GOSTA DE BEBE NO BICUUUUOO kkkkAha..Aha AhaKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *