DEPOIS DOS TUCANOS, PMDB TAMBÉM FLERTA COM CLAUDIR ARANDA

Pelo jeito, não é apenas o PSDB, do Cardosão, que está em busca de reforços. Recebi, agora à noite, o e-mail enviado por um amigo que traz uma novidade interessante. Segundo ele, na quinta-feira da semana passada, logo após a inauguração da EMEI “Gema Prandi Rosa”, no São Judas Tadeu, o presidente da Câmara, Claudir Aranda e o presidente do PMDB local, João Missoni Filho, sentaram-se a uma mesa do Bar do Valdir, onde, acompanhados pelo chefe de gabinete da Secretaria de Esportes, Ilson Colombo, tomaram umas biritas e trocaram impressões sobre a nossa conjuntura política.

Consta que Aranda – que, há alguns dias, foi sondado pelo PSDB – teria recebido um convite para se mudar de mala e cuia para as hostes peemedebistas. De acordo com a proposta, Claudir seria um dos homens de frente do PMDB e uma espécie de plano “B” do partido, para o caso de o virtual candidato, José Devanir “Garça” Rodrigues, não aceitar a incumbência de botar o bloco peemedebista na rua.

Curiosamente, nas duas últimas sessões da Câmara, Claudir parece ter tido surtos oposicionistas, ao fazer severas críticas ao governo Parini. Na sessão de hoje, por exemplo, Claudir disse que foi chamado às falas por ter criticado a administração na sessão passada, mas, segundo ele, não tem como ficar calado diante da incompetência de alguns funcionários de confiança do prefeito. O presidente da Câmara relatou que já pediu para que fossem retirados alguns entulhos que estão jogados na Rua Dezenove há mais de dois meses, mas até agora não foi atendido. “É duro ser vereador em Jales”, discursou Claudir.

2 comentários

  • Roberto Injustus

    Puxa vida, eu achava que o Jornal de Jales já tinha chegado ao máximo na semana passada com aquela foto ridícula do Bixiga e a Pérola ajoelhados na arena de rodeio. Mas nesta semana ele se superou na puxação do saco do prefeito. Posso estar muito enganado, mas parece o jornal de jales tá preparando o terreno prá Pérola ser a candidata do prefeito.

  • chico

    Muleta procura sem perna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *