DEPUTADO ELEUZES PAIVA E MACETÃO VIABILIZAM AMBULÂNCIA PARA JALES

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

Já está à disposição da população jalesense uma nova ambulância viabilizada através de Emenda Parlamentar do deputado federal, Dr. Eleuses Paiva. O pedido foi feito pelo vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Jales, Luiz Henrique Viotto, o Macetão.

Em nome do deputado Eleuses, Macetão entregou a chave da ambulância ao prefeito Humberto Parini na tarde da quarta-feira, dia 30. O veículo será utilizado pela a Secretaria Municipal de Saúde, para melhorar ainda mais o atendimento de urgência e emergência no município.

O veículo, um Fiat Ducato veio equipado com luzes de teto, exaustores, régua tripla para oxigênio, máscara e ponto reserva para respirador ligado ao cilindro de oxigênio, fluxômetro, tomada de ar-comprimido com aparelho para respiração, além de rede de oxigênio e de ar-comprimido embutido.

Para o vereador e presidente da Câmara, Luiz Henrique Viotto, “a nova ambulância será de grande utilidade para a Secretaria da Saúde que utilizará o veículo para o transporte de pacientes que necessitam de conforto e eficiência no serviço em um momento em que estão vulneráveis em função dos problemas de saúde pelos quais estão passando. Quero agradecer, mais uma vez, o empenho do deputado Eleuses Paiva que, prontamente, nos atendeu e se empenhou para viabilizar nosso pedido”.

10 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *