DEU NA BAND: JALES GANHOU NOVAS PRAÇAS E AS ANTIGAS FORAM RESTAURADAS. ONDE?

Hoje, “Dia dos Namorados”, é um bom dia para falar das praças da nossa cidade. De acordo com o “Especial Jales Band Cidades”, veiculado pela TV Bandeirantes, sob o governo Parini  “Jales ganhou novas praças e as antigas foram restauradas”. É incrível a cara de pau desse pessoal da administração Parini: restauraram as antigas e ainda construíram novas praças… 

Posso estar enganado, mas, que eu me lembre, a única praça inaugurada durante a administração Parini, foi a Praça Pedro Temponi, no Conjunto  Dercílio de Carvalho. Construída com recursos de emenda do então deputado Rodrigo Garcia(DEM) e inaugurada em junho de 2010, a praça – ou o que deveria ser uma praça – já estava totalmente abandonada e depredada um ano depois. Hoje, serve de pasto a animais, que deixam por lá os sinais de sua presença, como mostra a foto.

E quanto às praças que foram “restauradas”? Estariam os assessores do prefeito se referindo à Praça do Jacaré? Será que podemos  chamar de restauração as porcarias que foram feitas por lá? Claro que não! O governo Parini  gastou R$ 180 mil e conseguiu deixar a praça pior do que já estava. O parque infantil, por exemplo, continua caindo aos pedaços. As lixeiras são vergonhosas. O coreto é uma sujeira só. E assim por diante… 

Será, então, que os aúlicos do estadista estavam se referindo à Praça Euphly Jalles, essa da foto abaixo?

 Abandonada desde o início da administração Parini – após uma mal sucedida reforma empreendida pela primeira-dama – a Praça Euphly Jalles ostenta, há quatro anos, uma placa anunciando reformas que ainda estão pela metade. Os bancos foram retirados há dois meses e até ontem não haviam sido repostos. Até os mendigos que dormiam por lá tiveram que procurar outro lugar para o merecido descanso.

Agora me digam: não é muita cara de pau usar o dinheiro do contribuinte para contar lorotas aos próprios contribuintes?

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *