DOMINGO, NA TRIBUNA

 Na edição do próximo domingo, do jornal A Tribuna, os leitores ficarão sabendo um pouco da história do veículo da foto. Trata-se de uma Ipanema pertencente à frota da Secretaria Municipal de Saúde. Ela já foi uma ambulância, mas passou por adaptações e está parada há quatro anos, perambulando pelas oficinas da cidade. 

O conserto do veículo não custaria nem 20% do valor que foi pago ao secretário de Fazenda, Rubens Chaparim, a título de férias não gozadas. Mas, graças à incapacidade do prefeito, a Ipanema não está sendo útil prá nada.

3 comentários

  • anônimo

    cardosinho, falando em saúde,o senhor sabia que o ilustre candidato (se o juiz deixar) maurinho enfermeiro está usando sua posição no consirj pra angariar seus votos. ONtém de manha eu fui marcar uma viagem pra barretos e advinha quem estava na fila, justamente ele maurinho enfermeiro, comprimentando um a um e dizendo que ele conta com o apoio de todos que alí estavam para sua candidatura. Depois, um senhor foi pegar um exame e o maurinho tomou o exame das mãos da moça que estava indo entregar e fez questão de levar o exame pro homem, e disse que ele iria ser candidato e contava com o apoio dequele homem. coação prafazer aquelas pessoas pensarem que ele estaria fazendo favores em troca devoto. alguem tem que investigar isso pois ele ta usando o horario de trabalho dele e o local publico e o cargo pra fazer campanha.

    Outra coisa, eu ouvi que o maurinho está fora da eleição doano que vem pois ele não desfiliou do psdb antes de filiar no pt e deu dupla filiação. o juiz indeferiu o pedido de reconsideração e a coisa ta preta pro lado dele. então população atenção o maurinho pode ganhar mas nao vai levar pois está impugnado incompetencia dele caiu na dupla filição

  • zé do trecho

    que pena, assim não veremos a derrocada dele nas urnas

  • quindin

    cachorro morto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *