DONO DA EMPRESA GENTE DIZ QUE FUNCIONÁRIOS E FORNECEDORES PODEM FICAR “TRANQUILOS”

Ontem à noite recebi uma ligação do senhor Dagoberto Cardilli, sócio-proprietário da empresa Gente Nutrição Ltda, responsável pelo fornecimento da merenda escolar em Jales, desde 2006. O senhor Cardilli disse estar muito chateado com o prefeito Parini e com a empresa Starbene Refeições Ltda. Segundo ele, os responsáveis da Starbene – que já estão em Jales, preparando-se para assumir os serviços da merenda escolar – estariam espalhando o boato de que a Gente Ltda teria “quebrado”, o que, nas palavras do senhor Cardilli, é uma inverdade.

Para Cardilli, a atitude da Starbene estaria provocando intranquilidade entre os funcionários e os fornecedores da Gente Ltda. “Nós vamos acertar com todo mundo. Os nossos funcionários e fornecedores podem ficar tranquilos. Aqueles funcionários que não forem assumidos pela Starbene, serão demitidos e receberão todos os seus direitos. A Prefeitura de Jales ainda está nos devendo, mas, se for o caso, eu transfiro dinheiro da minha outra empresa e acerto com todo mundo”, garantiu o senhor Cardilli. 

Com relação ao prefeito Parini ele disse que “eu ajudei muito o Parini e não esperava isso da parte dele. O preço que nós apresentamos é exequível, mas eu preferi não criar problemas para o Parini, já que ele, pelo jeito, fez um bom acordo lá com o Milan (dono da Starbene). Tenho outros negócios e pretendo inclusive investir aí em Jales, num projeto de citricultura, portanto, não vou me desgastar por causa de um contrato menor, até porque essa Prefeiturazinha é muito complicada. Agora eu acho bom eles pararem com essa história aí de que a nossa empresa está quebrada…

Foi uma conversa longa, onde eu ouvi bem mais do que falei. Ele falou também sobre a CEI aberta pela Câmara e reconheceu que houve problemas na merenda, mas argumentou que os funcionários responsáveis por esses problemas já haviam sido afastados. Por fim, perguntou pela vereadora Tatinha e disse que o deputado Zico Prado(PT) gosta muito dela. Mas aí eu acho que houve um certo exagero: faz muito tempo que a vereadora Tatinha e o deputado Zico Prado não tocam na mesma Banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *