DOUGLAS ZÍLIO ASSUME A SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO

A notícia é da Comunicação Municipal:

O publicitário Douglas Zílio é o novo secretário municipal de Comunicação de Jales. O convite foi feito pelo prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, e prontamente aceito pelo profissional que já respondeu pelo cargo de chefe de gabinete da mesma secretária entre janeiro de 2013 e setembro de 2015.

Douglas, nascido em Indaiatuba-SP, mudou para Jales em 2001. É formado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Unifev de Votuporanga. Em Jales, trabalhou como redator no jornal Folha Regional, assessor de Comunicação na Câmara Municipal de Jales, chefe de gabinete da SecCom da Prefeitura de Jales e, atualmente, exercia o cargo de editor chefe do jornal A Tribuna, além de dividir com o irmão Daniel a sociedade no portal 2DZ de comunicação.

A pasta estava sem um titular desde que o prefeito Flá assumiu a Prefeitura. “Quero agradecer o convite feito pelo prefeito Flá e a confiança que ele depositou em meu trabalho, me convidando para assumir a secretaria, mesmo tendo ficado em lados opostos nas eleições de 2012. Isso mostra que o prefeito confia no que faço e no trabalho que realizo. Aceitei o desafio e assumo engajado em aproximar ainda mais a Prefeitura da população, mostrando com transparência o trabalho que está sendo realizado pelo prefeito Flá, pelo vice, Garça, pelos secretários e por todos os servidores que não estão medindo esforços para deixar Jales cada vez melhor para se viver”.

O novo secretário ressaltou que as ações da Prefeitura poderão continuar sendo acompanhadas através do site www.jales.sp.gov.br, da Fan Page no Facebook: Prefeitura Municipal de Jales e através dos veículos de comunicação da cidade.

“Sei da importância de cada um dos veículos de comunicação. É através das emissoras de rádio e TV, dos jornais, revistas e sites que podemos levar as nossas informações até a população que precisa saber o que a Prefeitura tem feito para garantir bem estar e qualidade de vida à comunidade. Quero estar cada vez mais próximos da imprensa e me colocar à disposição de todos para o que for preciso. Essa parceria será fundamental para o sucesso do trabalho da Secretaria de Comunicação”, ressaltou Douglas.  

12 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *