EDUCADORAS MUNICIPAIS DE JALES PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DE CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Representantes da Secretaria Municipal de Educação de Jales participaram do lançamento do 6°CIENP – Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista, que será promovido nos dias 17,18, 19 de julho, em Votuporanga. O encontro que aconteceu no Ville Eventos também marcou a comemoração dos 10 anos do ADE Noroeste Paulista – Arranjo de Desenvolvimento da Educação do Noroeste do Estado de São Paulo e a apresentação da nova identidade visual do grupo. 

A Secretária de Educação de Jales, Lourdes Marcondes Rezende foi acompanhada pelas supervisoras de ensino Marisley Berceli, Elaine Magri e Valéria Altimari. Participaram do evento, prefeitos, secretários municipais da educação, coordenadores e convidados de toda a região.

“Tivemos a oportunidade de assistir a uma palestra do filósofo e escritor Fernando Moraes, subsecretário de educação de Guarulhos-SP, que falou sobre experiências em educação”, ressaltou a secretária Lourdes.

O 6º CIENP – Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista será organizado pelo ADE Noroeste Paulista – Arranjo de Desenvolvimento da Educação do Noroeste do Estado de São Paulo. Cerca de 1.500 profissionais da educação do interior paulista devem participar do encontro, além de educadores de outras regiões e também das redes particular e estadual de ensino.

Entre os nomes já confirmados para esta edição, profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente, como Leandro Karnal, Nino Paixão, Fernando Moraes e Luciana Brites.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *