ELEIÇÃO: NOVOS CONSELHEIROS DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SERÃO ESCOLHIDOS NESSA QUINTA-FEIRA

DSC02855-tribuna

Está marcada para amanhã, quinta-feira(30), a eleição que vai escolher cinco dos nove integrantes do novo Conselho Consultivo Deliberativo e Fiscal do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales (IMPSJ). Os outros quatro integrantes serão indicados pelo prefeito Flávio Prandi (03) e pela Mesa Diretora da Câmara (01).

Como já informou o blog, a eleição terá 11 candidatos. Oito desses candidatos irão disputar as três vagas destinadas aos servidores da ativa. Cerca de 920 servidores da ativa estão aptos a votar. Cada um deles poderá votar em três candidatos.

A vaga destinada aos pensionistas tem uma única candidata – Hulda Cardoso de Carvalho, viúva de um ex-motorista da Secretaria de Educação – que já está, evidentemente, eleita. O Instituto tem, atualmente, 115 pensionistas.

Mas o bicho promete pegar mesmo é na escolha do representante dos servidores aposentados. Dois candidatos irão disputar os votos de 398 colegas aposentados. Um dos candidatos é o “profeta” José Antônio Vicentim, mais conhecido apenas por Vicentim. O outro candidato é o infatigável e irrequieto Lauro Gonçalves Figueiredo, o Matogrosso.  

Segundo o presidente do Comitê Eleitoral, João Roberto da Rocha, o Porquinho, três urnas serão disponibilizadas aos eleitores. Uma delas ficará fixa na sede do IMPSJ, na Rua Sete. As outras duas serão itinerantes e passarão por todos os setores da Prefeitura. Abaixo, os candidatos:

DA ATIVA:

Admildo José Ferreira dos Santos

Elaine Cristina Magri da Silva;

Márcia Lúcia Marques;

Maryslei Berceli do Nascimento;

Odair Gabriel;

Romildo Fernandes Dantas;

Sérgio Luiz Casteletti Valério;

Vilma Pinheiro de Azevedo Agostinho.

APOSENTADOS:

José Antônio Vicentim;

Lauro Gonçalves Leite Figueiredo

PENSIONISTAS:

Hulda Cardoso de Carvalho

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *