EMEI DO SÃO JUDAS TADEU ESTÁ QUASE PRONTA

Atrás do matagal aí da foto esconde-se uma das principais obras do governo Parini. Trata-se da nova creche do bairro São Judas Tadeu, também conhecida como EMEI “Prof. Gema Aparecida Prandi Rosa”, a qual tem como coordenadora a sempre simpática e elegante professora Marilene Jorge

A nova creche já deveria ter sido inaugurada há mais de um ano, mas, como acontece com quase tudo no governo Parini, a construção – que foi contratada em julho de 2008 – vem sofrendo ligeiros atrasos. No entanto, se não houver novos percalços, a nova EMEI do São Judas Tadeu poderá ser inaugurada daqui uns trinta dias, segundo o veterano mestre-de-obras, com quem conversei na terça-feira.

A obra foi contratada por R$ 764 mil, mas deverá ficar um pouco mais cara, já que foram necessárias algumas adaptações. Descendo pela Rua Amazonas, você só vai ver a nova escola quando estiver praticamente na frente dela, pois, além da pequena floresta que a esconde, ela está sendo construída em uma baixada, onde, em outros tempos, algumas casas foram inundadas durante chuvas mais fortes.

Problemas à parte, olhando-se de um ângulo frontal, como o da foto ao lado, podemos ver que a EMEI “Gema Aparecida Prandi Rosa” foi construída obedecendo padrões bem modernos. Quando estiver pronta, certamente que será uma das creches mais bonitas da cidade e, o que é mais importante, uma das mais práticas e aconchegantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *