EMPRESA CONTRATADA PELA PREFEITURA PARA AUDITORIA NA MERENDA TEM APENAS TRÊS MESES DE EXISTÊNCIA

Tem gente que gosta de viver perigosamente! Quando eu vi que a Prefeitura tinha contratado, por R$ 25 mil, uma empresa especializada em assessoria contábil, com o objetivo de elaborar um estudo sobre a merenda escolar do período 2001/2005, eu logo imaginei que, a se julgar pelo preço, deveria ser um escritório com experiência e reputação internacionais.

Na dúvida, resolvi fazer uma consulta à internet e, para minha surpresa, descobri que a empresa não tem nem três meses de atuação. Segundo o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas, a Trindade & Casemiro Auditoria, Contabilidade e Consultoria Ltda foi constituída no dia 09 de fevereiro de 2011, na pequena cidade de Turiúba(SP). São sócios da empresa, que foi registrada com um capital social de R$ 10 mil, os senhores João José Trindade e Péricles Casemiro Trindade.

Fico me perguntando como é que o pessoal de Jales foi descobrir essa empresa lá em Turiúba. Para quem não sabe, essa progressista cidade fica na região de Birigui. Em 1990, segundo o Censo, 3.752 almas habitavam a pacata Turiúba, que, agora em 2010, deve estar mais pacata ainda, já que quase metade da população resolveu respirar outros ares. O último Censo indica que sobraram apenas 1.927 habitantes em Turiúba. Mas, como se vê, pelo menos dois deles são experientes auditores.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *