EMPRESAS VÃO À JUSTIÇA PARA COBRAR DÍVIDAS DA PREFEITURA DE JALES

Uma empresa de medicamentos de Campinas está recorrendo à Justiça local para cobrar da Prefeitura de Jales uma dívida de – pasmem! – apenas R$ 4,5 mil. Segundo a empresa, a dívida estaria vencida desde janeiro deste ano.

Esse não foi o único caso da semana. Outra empresa que prestou serviços para nossa Prefeitura na esfera ambiental, junto ao antigo aterro da construção civil, também está acionando o município na Justiça para receber R$ 54,4 mil. Nesse caso, a dívida é bem mais antiga e teria vencido em maio de 2017.

Os detalhes sobre ambos os casos e as justificativas da Prefeitura para explicar as duas dívidas estarão no jornal A Tribuna deste final de semana.

7 comentários

  • DDD

    PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS ESTA ATRASADO TB.

  • Observador

    Criticavam as outras administrações e agora?

  • Britao

    Que vergonha!! Prefeito dissimulado…fala que tá tudo certo….
    Vaza logo.. Flá

  • observador ii

    Sinto em dizer que JALES, infelizmente parou no tempo, a vizinha cidade(SANTA FE DO SUL), nesse inicio de ano gerou mais empregos que JALES(segundo o IBGE), Mais uma noticia boa para aquela cidade…SERAH REABERTA NOVAMENTE O FRIGORIFICO, entao serao gerados no minimo mais de 500 novos empregos, Outra que fiquei sabendo; aquela fabrica de raçoes de peixe (hj uma das maiores do BRASIL no segmento), estah produzindo mais de 300 tons/dia e sua frota hj estah com 33 caminhoes e ateh o final de ano tudo isso irah duplicar.

    • Sem

      Muda pra lá. Daí vem fazer exame da próstata em jales; exame de ressonância que lá eles nem sabem o que é isso; hospital do câncer aqui; tomografia aqui. Muda pra lá e vai dar comida pras araras.

      • observador ii

        S.R. ou SRa..SEM.. pela sua ortografia, se nota que vc nao eh tao inculto(a), talvez vc tenha razao sobre os exames q. o pessoal de lah vao fazer aih em JALES, mas sabia q. foi o dono da maior fabrica de capotas maritimas do BRASIL(leia FLASH COVER),
        foi quem comprou o recinto da FACIP ??Um deles entrou c/ pouco dinheiro e a CBR soh vai entrar com as maquinas da infra estrutura???.Uma coisa vc deve

        saber; o orçamento daquela cidade eh maior q. a da sua METROLPOLE(JALES)??? e que andando por esse BRASIL, nao vejo nada MADE IN JALES(unica q.tinha; foi 70% embora p/ CASSILANDIA?? A KELECK estah nos casos de ir embora p/ FERNANDOPOLIS)?? enquanto os modeladores YOGA, requeijao CATUPIRY( o verdadeiro catupiry), tbm vc verah muitos produtos POLOCLIMAS q. tbm sao fabricados lah e q.mesmo nessa crise a POLOCLIMA estah duplicando sua fabrica???. Para terminar ouvi falar que soh os impostos do GRUPO AMBAR AMARAL cobre os impostos pagos pelas industrias(disse industrias), de JALES??? e q. soh o JAGUAR(carro) da matriarca do grupo AMBAR AMARAL compra varios avioes igual ao do SAKASHITA?? Ah…qto aos exames o pessoal de SANTA FE DO SUL vao todos para SJR PRETO, e com onibus luxuosos com ar e vidros fume, e nao aqueles onibus de JALES q. soh serveria p/ carregar boias-frias..(um dia visualizei isso lah no GRAMADAO). AH..qto as ARARAS daquela cidade jah foi noticia em cadeia nacional, agora noticias de JALES eh soh sobre apreensoes de drogas , roubos de gados e por ultimo um horrivel homicidio aonde o marido fez mais de 20 perfuraçoes na esposa. COM ISSO ACHO QUE VOU MORAR EM SANTA FE DO SUL,.vou acompanhar as centenas de familias q. estao construindo lah, p/
        irem morar, (eu disse centenas). eu provo isso porque visito muito a cidade e vejo as construçoes.. E.T…sabia q. dentro de uns 2 anos a cidade terah curso de MEDICINA???

  • observador II

    Caros jalesenses, sinto em dizer que JALES parece que parou no tempo, pelo que vi; a cidade de SANTA FE DO SUL, gerou mais empregos nesse inicio de ano segundo o IBGE, e fiquei sabendo que ELES conseguiram um empresario(IRANIANO) que irah reabrir o FRIGORIFCO da cidade, com isso serao gerados mais de 600 novos empregos. Fiquei sabendo tbm que aquela fabrica de raçoes de peixe(uma das maiores do BRASIL no segmento), que hj estah produzindo mais de 300 tons/dia(3 turnos) e a logistica deles hj tem 33 caminhoes; ateh o final de ano irah duplicar a produçao e a frota chegarah a 50 caminhoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *