EQUIPAMENTOS DA COZINHA PILOTO APODRECEM EM DEPÓSITO DA PREFEITURA

Em julho do ano passado, movidos por boatos sobre o destino dos equipamentos da Cozinha Piloto – desativada depois da terceirização da merenda escolar – três vereadores encaminharam um requerimento ao prefeito Parini e à secretária de Educação, professora Élida Barison, recheado de perguntas a respeito do assunto.

A resposta veio em 71 folhas, onde se tenta convencer os vereadores curiosos de que os equipamentos estão muito bem cuidados. Um desperdício de papel! Na foto acima, um registro de onde estão armazenados alguns equipamentos da Cozinha Piloto. Eles apodrecem em um terreno anexo ao Almoxarifado Municipal, onde, antigamente, ficavam estacionados os ônibus do transporte escolar.

E, na foto abaixo, uma visão mais aproximada de alguns equipamentos da padaria que funcionava na Cozinha Piloto. Essa é apenas a parte visível de mais uma demonstração de descaso com o dinheiro público. Esses  equipamentos, se eu não estiver enganado, foram adquiridos no governo Rato e, com a tercerização, foram abandonados. Evidentemente que muitos outros equipamentos foram igualmente abandonados ou desapareceram.

       

4 comentários

  • Anônimo

    Porra, essa é foda, hein, Cardozo. Já levou ao MP? Isso rende mias um processinho ao seu prefeito.Bom…disso, ele não tem medo, né. Afinal diz que tem as costas quentes. È abençoado por um certo religioso de Jales que acoberta os corruPTos.

  • outro anônimo

    Que filhadaputice é essa? Que canalhice! É o nosso dinheiro!

  • Anônimo

    è isso aí…é porque vcs não viram o descaso no atendimento público….Cardosinho vc poderia fazer um comentário sobre a falta de vagas nas creches de jales..principalmente a creche do jardim municipal..crianças de 3 anos que deveriam frequentar o prezinho…estão ficando em casa com irmãos por conta de não ter vaga nas creches.

  • Anônimo

    Será que depois dessas fotos, o MP vai dizer que precisa ser provocado?? Mais que isso, impossível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *