ESTADISTA DIZ QUE DEIXOU A CIDADE PREPARADA PARA O GRANDE SALTO

Por via das dúvidas, seria melhor saltar de paraquedas! Nosso premiado estadista deu, hoje, sua última entrevista – como prefeito – ao microfone amigo do Antena Ligada. E, como todo sujeito desprovido de autocrítica, ele enumerou alguns feitos de seu governo – entre eles, pasmem, a reconstrução da Santa Casa – e disse que deixa a cidade preparada para dar o grande salto.

Ora bolas! O grande salto deveria ter acontecido no governo Parini. Afinal, foram oito anos de mandato em que o governo federal era do mesmo partido que o dele e, mesmo assim, nosso prefeito – justificando o apelido de Humberto Parado – não conseguiu grande coisa. Votuporanga e Fernandópolis, com prefeitos adversários do petismo, conseguiram muito mais.

As grandes conquistas alcançadas durante o governo Parini – Hospital de Câncer, Fatec, etc – caíram-lhe no colo, sem que o prefeito tivesse feito grande coisa para consegui-las. Muito pelo contrário: no caso do HC, por exemplo, ele quase atrapalhou. Mas sempre haverá alguém disposto a dizer que o prefeito foi importante nessas conquistas e isso talvez explique o autismo dele.

Parini aproveitou para, mais uma vez, falar sobre uma suposta perseguição do Ministério Público. E reclamou de setores da imprensa – leia-se A Tribuna – que, segundo ele, vivem a noticiar coisas sobre sua vida privada. Novamente, a fuga da realidade: se houve alguém que andou  misturando o público e o privado não foram exatamente os setores da imprensa a que ele se refere.

Por fim, nosso prefeito disse que conquistou muitas amizades em Brasília e, portanto, está em condições de ajudar a prefeita Nice, caso ela queira. Uma dessas amizades, provavelmente, é o advogado Paulo Rodrigues Vieira, acusado de ser chefe de uma quadrilha que operava dentro do governo.

Mas essa é uma amizade que talvez diga respeito apenas à vida privada do prefeito. 

8 comentários

  • Neto

    Parini desapropria Jornal A Tribuna! Decreto Lei publicado no dia 23/12/2012 desapropria terreno do jornal A Tribuna demonstrando claramente a intenção de retaliação do prefeito sainte. Como diria Bóris Casói, isso é uma vergonha!!

  • funcionária tbm

    DIZER Q AJUDOU A SANTA CASA É MUITA CARA DE PAU…NUNCA FEZ NADA ESTE INFELIZ…

  • Anônimo

    Peroba neles!!!

  • Claudio LAndim

    HA HA HA!

  • joao paulo

    Sr. Prefito.

    Tempos atras sentia em sua pessoa a melhor pessoa, honestidade, seriedade, competencia, bravura, audacia. Mas tudo isso foi levado pra muito longe dos nossos sentimentos de Jalesenses. Uma pena!! acreditavamos muito em voce, e foi uma decepcao, confiamos muito na sua administracao no seu secretariado mas que vergonha, audacioso pensavamos que fosse quando lançou-se como candidato e foi prefeito mas que desilusao. Apos todos esses anos na administracao ficamos sabendo quem e esse VERDADEIRO Prefeito, nada mais que ENGANADOR.
    Sinto uma vergonha e ao mesmo tempo sentimento de culpa por ter apoiado um dia a sua pessoa, esse sentimento acredito que e de muitos jalesenses.
    A culpa dessa HORRIVEL, TENEBROSA, LASTIMAVEL administracao foi NOSSA, Jalesense que acreditou em PARINI.

  • joao paulo

    cotinuacao

    Sr. prefeito.

    Tantas promessas em sua campanha pra se eleger, mas tudo era uma simples brincadeira por parte do candidato Parini, eram promessas que nao muito dificil de cumprir, tanto e que todos acreditavam e agora?, colocar culpas e desculpas e acusar todos de perseguisao, isso faz cheirar o ex-presidente, alias tambem do mesmo partido, jogar as responsabilidades em : Ministerio Publico?, companheiros de partidos?, governo estadual?, governo federal?, secretariado?, jornais?, empresarios?. Como e sabido de todos que só nao vai colocar a culpa na PRIMEEIRA DAMA, porque será?.
    Sr. Prefeito, voce ficara pra HISTORIA de JALES, como sendo o mais imcompetente, o incapaz, o inservivel, e a administracao que tem os maoires acoes de improbriedades administrativas, sera o unico prefeito cassado e julgado, mas defeso por liminares, mas sera o pior de todos os tempos da historia de Jales, sera um dia lembrado pelos professores e alunos de todas as escolas municipais, sera que nao tem conciencia que isso ira acontecer?.
    Quando Sr. Prefeito alguem lhe perguntar de onde a vsa é nao diga que e de JALES, pois darao risadas de vossa pessoa.

  • A mídia pega mesmo no pé do prefeito e não reconhece o que ele fez. Cardozinho não deixe sua ira e seu descontentamento e antipatia prevalecer,ele ja foi bom para você…Lembra?Deixa ele sair em paz pq nem pôde trabalhar direito com tt sangue sugas isso eu concordo,mas deixa ele como cidadão ser feliz ele é um filho de Deus assim como nós,se errou foi tentando acertar.Desejo um 2013 muito bom para o Humberto Parini e com certeza será melhor longe dessa podridão de política.

  • anonimo total

    O cancer de Jales está curado, com o fim desta administração horrorosa e de puxá-saco, pior que esta administração, só a do Rato em que o Parini também fazia parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *