EU VIM PARA CONFUNDIR E NÃO PARA EXPLICAR

Ontem à tarde resolvi visitar uns amigos no centro da cidade e, em minha caminhada, fui abordado por algumas pessoas que queriam saber o que havia sido dito pelo doutor Wanderley Garcia, na Rádio Antena 102, sobre os problemas do prefeito Parini na Justiça. Entre aqueles que tinham ouvido a notícia veiculada pela Rádio, pouco antes do almoço, cada um havia entendido uma coisa diferente. Como eu não tive o privilégio de ouvir, achei prudente não dar pitaco.

Fiquei abismado, no entanto, com a dificuldade que as pessoas tiveram prá entender e explicar o que havia sido noticiado. Mas, hoje, ao ouvir o Antena Ligada, que reprisou a notícia do doutor Wanderley, pude compreender a dificuldade daquelas pessoas. Com efeito, a explanação do doutor foi um verdadeiro “Samba do Crioulo Doido”. Misturou as estações e confundiu ainda mais o que já é bastante confuso. Até o ano da fatídica Facip foi trocado.

E já que a ordem é confundir, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura emitiu uma nota que também não explicou nada, bem à altura do que havia sido noticiado pelo doutor. A nota oficial diz que o clima na Prefeitura é de tranquilidade e que o prefeito continua trabalhando normalmente. Imaginem se ele estivesse parado!

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *