FACIP COMEÇA A VENDER MESAS E CAMAROTES

O empresário Oswaldo Costa Júnior, o Bexiga, anunciou em entrevista ao jornal A Tribuna, que a empresa BX Eventos já colocou à venda as mesas e os camarotes para a Facip 2011. Por sinal, essa seria a 42ª Facip, mas os organizadores preferem que ela seja chamada simplesmente de Facip 2011, o que talvez seja uma tentativa de desvinculá-la das edições anteriores – como se isso fosse possível – para evitar futuros problemas. Uma bobagem, já que o responsável pela obscura terceirização – o prefeito Parini, um ex-paladino da transparência – parece ter certeza do que está fazendo.

Pelo menos, é o que se depreende da resposta que o chefe de gabinete, Léo Huber, deu a um requerimento da vereadora Tatinha. Na peça, Huber declara que não foi feita nenhuma licitação para permissão de uso do Recinto de Exposições Juvenal Giraldelli, uma vez que o imóvel não mais pertence ao município, embora o mesmo esteja cedido à municipalidade pela atual proprietária, a UNIMED, pelo prazo de 10 anos. Disse mais o chefe de gabinete: que não foi solicitado nenhum parecer jurídico a respeito da legalidade da permissão de uso.

Quanto à logomarca FACIP, Huber argumenta que não foi encontrado nenhum documento que comprove sua propriedade, portanto, ela pode ser utilizada pela BX Eventos, ou qualquer outra empresa, sem ter que dar satisfações a ninguém. Mas, ao mesmo tempo, Huber diz que, se a experiência com a BX Eventos for positiva, a permissão de uso poderá ser objeto de licitação futura. Alguém entendeu? Não? Nem eu! 

De qualquer maneira, parece que há controvérsias…

15 comentários

  • Nossa, estou muito longe de Jales Town mas fico emocionado com as notícias daí… Saber que Eike Batista, bilionário brasileiro, está diversificando seus investimentos e promovendo festa de peão em Jales através de uma de suas empresas, a BX FACIPation, não é pra qualquer um. Segura peão!

  • GESLA

    Gostaria de saber aonde esta sendo vendido as mesas ou camarotes enfim ,já quero garantir meu lugar bjs obrigada

  • cardoso

    Gesla, pelo que li no jornal, as vendas de mesas e camarotes serão feitas apenas na sede da empresa BX Eventos (Bexiga Caminhões), na Marginal Ayrton Senna.

  • Parece que o Ministério Público já está trabalhando no caso.

    Mais no http://www.psolsp.org.br/jales

    abraços

    Juliano Matos

  • MARCELO

    isso ae MP neles……eles podiam mudar o nome mesmo para EXPÔJAL!!!!

  • gabriela ferreira

    fico triste por saber que esse prefeito acabou com a unica atraçao boa da cidade e nem um dia de graça ou um show esta dando ao publico uma vergonha…

  • Nivaldo

    Vai ter cavalgada esse ano?

  • JAIR DURAN

    SOU NASCIDO EM JALES E HOJE MORO EM MONTE ALTO, MAS NUNCA PERDI UMA FESTA DESDE 1969 A PRIMEIRA, MORAVA NO CORREGO DA SOFIA E ESTUDAVA EM PARANAPUÃ E A PREFEITURA SEDEU UM ONIBUS PARA OS ESTUDANTE VIREM A JALES, FOI UMA MARAVILHA, FICO TRISTE COM ESTAS MUDANÇAS, É QUE OS POLITICOS SÃO AUTORITARIO, PORQUE NÃO CONSULTA A POPULAÇÃO PARA DECIDIR ALTERAÇÕES, E DO MAIS SÃO ELES QUE COLOCA O POLITICO NO PODER.
    NÃO ENTENDI ESTA QUE O LOCAL DA FACIP PERTENCE A UNIMED, ALGUEM PODE EXPLICAR –

    SEM MAIS

    JAIR DURAN
    ENG. CIVIL

  • cardoso

    Jair, o terreno onde se realiza a Facip, chamado de “Recinto de Exposições Juvenal Giraldelli” foi trocado pela área onde está situado o Hospital do Câncer, que pertencia à Unimed. A troca era necessária, pois, em caso contrário, não teria como o governo estadual investir verbas públicas no hospital. Apesar de pertencer à Unimed, o terreno da Facip foi cedido em comodato ao Município, por dez anos, dos quais ainda restam 8 anos. É isso.

  • Thaygra

    qual o valor da entrada do show de jorge e matheus?? e estudante paga meia? bjos e obrigada!!

  • Thaygra, todos os shows custarão R$ 20,00. Não foram vendidos ingressos permanentes, apenas ingressos individuais para cada show. E estudante paga meia-entrada, segundo foi informado hoje pela rádio Antena 102.

  • vanessa

    gostaria de saber se ainda encontro cadeiras pra comprar e qual o valor .

  • junior

    mas em jales e assim ninguem viu, nada ninguem faz nada,e fica por isso mesmo

  • junior

    e isso ai gente na proxima eleiçao vamos votar no pt outra vez ai quem sabe jales morre de vez

    vergonha prefeito

  • Rui

    Nao entendo o porque a cassaçao de nosso prefeito e sua condenacao como governadoer , pois foi o melhor que jales ja teve , pagando a divida que o antigo prefeito Viola avia feito , enrrolou enrrolou e, ficou 20 anos sem pagar , Parini do PT pagou alem de fazer algumams coisas por Jales . Sera que nosso atual prefeito que e da familha Viola vai agradar os criticos ? Nao estou dizendo isso porque , sou PT desde sua fundacao com nosso ex Presidente Lula nosso companheiro de Sao Bernardo do Campo que durante suas manifestaçoes , greves , comicios , carriatas , tomamos muitas cachaças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *