FLÁ VAI CONTRATAR EMPRESA PARA CUIDAR DA LIMPEZA DE PRAÇAS E TERRENOS PÚBLICOS

Na sessão da Câmara, realizada ontem, alguns vereadores criticaram duramente a falta de cuidados com praças e terrenos pertencentes à Prefeitura. Os vereadores avaliam que, antes de multar contribuintes, a Prefeitura deveria fazer a lição de casa, limpando os seus terrenos.

Pelo menos quatro aliados do prefeito – Chico do Cartório, Macetão, Tiquinho e Zanetoni – subiram à tribuna para cobrar a administração. Além, é claro, do oposicionista Tiago Abra. Tiquinho, por exemplo, chegou a sugerir que a Secretaria de Agricultura estaria sem comando.

Por coincidência, o Diário Oficial desta terça-feira, 10, está trazendo uma novidade sobre o assunto. Segundo o que foi publicado, nossa Prefeitura está reabrindo uma licitação, cujo objetivo é a contratação de “empresa especializada na prestação de serviços de roçagem, capinagem e limpeza”.

O chefe de gabinete da Secretaria de Obras, Manoel Andreo de Aro, explicou que a empresa não executará serviços em terrenos particulares. Segundo ele, a empresa será contratada para ajudar apenas na limpeza de espaços públicos.

3 comentários

  • Observador

    Isso era pra ser feito em fevereiro de 2017.

  • Fernanda Moura Vasconcellos

    Alguém sabe se é real o concurso da limpeza do Upa seguranças e atendimento, tenho pena dos funcionários, pois agora trabalhão apenas 1 por plantão e eles não conseguem limpar, atender pacientes ou regular o movimento tudo de forma eficiente!!!! sem falar no prédio que anda todo escorado e caindo, e ainda a vigilância diz estar tudo correto!!! esses dias uma paciente quase agrediu uma enfermeira, um absurdo, estão trabalhando sem mesmo o minimo de dignidade possível!!! e só vejo a população reclamando … mais sera que eles os funcionários também não reclamam de terem que trabalhar nessas situações ???

  • Servidor

    Realmente uma vergonha um chefe pra cada seis funcionários, pior que ganha em média R$8.000,00 por mês, muitos servidores estão se aposentando e a prefeitura não esta repondo. o quadro existe muito chefe pra pouco indio, ter que contratar empresa pra fazer serviço publico o que é isso?, será que fica mais barato pra prefeitura do que contratar servidores concursados pra fazer essa função, porque os poucos que tem não dão conta, é muito serviço pra poucos fazerem, no setor alfaltico por exemplo existe meia duzia de funcionários pra fazer mil e uma coisa, sobre a pressão de chefe vamos falar uma coisa na verdade esse tal de tapa buraco é jogar dinheiro fora pelo ralo, é um serviço sem um resultado positivo que funcionários fazem a mandos do chefe, que por sinal não entende nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *