FUNCIONALISMO: DENTISTAS E ENFERMEIROS AINDA NÃO RECEBERAM INSALUBRIDADE

Os salários pagos pela Prefeitura de Jales para alguns profissionais, sabe-se, são os piores da região. Não bastasse isso… Bem, recebi, na caixa de contatos do blog, uma reclamação de que a Prefeitura não estaria pagando insalubridade aos novos contratados, entre eles os dentistas, auxiliares e enfermeiros. Eis um trecho:

“cardosinho, como pode uma prefeitura tão bagunçada? A insalubridade de dentistas, auxiliares e enfermeiros não está sendo paga pelo nosso querido prefeito PARINI… E ainda mais: dizem que temos que entrar com requerimento para que esse nosso direito seja válido… ok… mas quase 60 dias após a entrada desse requerimento, estamos sem resposta… vergonha…”.

Uma reclamação parecida foi feita, há mais de um mês, pelo vereador Rivelino Rodrigues, na tribuna da Câmara. O vereador citou o caso da própria esposa, que, contratada como farmacêutica, recebeu os primeiros contra-cheques sem os adicionais a que tinha direito.

Na oportunidade, Rivelino poupou Parini e criticou a assessoria do prefeito, mesmo sabendo que os assessores do nosso centralizador estadista não têm nenhuma autonomia. Não sei se o caso da esposa do vereador foi resolvido, mas, quanto aos demais recém-contratados, parece que o problema continua.

2 comentários

  • FUNCIONARIA

    Então né e por medo por estarem em estagio probatório ficaram com medo de ir na assembléia, e agora novatos vão apelar pra quem????

    • anonimo

      a funcionária acima esta equivocada e desinformada,pq tinham varios servidores inclusive da area da saude em estagio probatório que estavam na assembleia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *