GERENTE DA SABESP RECEBE COMITÊ ORGANIZADOR DOS JOGOS REGIONAIS DE JALES

(por Ilson Colombo)

O Gerente de Divisão da Sabesp de Jales, Gilmar Rodrigues de Jesus recebeu na manhã desta segunda feira,6 de junho, os integrantes do Comitê Organizador dos JRs 2011, Ilson Colombo de Lima, José Antonio de Carvalho e Wilter Guerzoni para estabelecer estratégias de abastecimento de água para as delegações participantes do evento que começa no dia 5 de julho.

A Sabesp será responsável pela distribuição de água para os atletas durante as competições nas 24 praças esportivas e também pela manutenção do abastecimento nos alojamentos. Ao todo serão 34 escolas.

Nas provas de Natação e Biribol as águas das piscinas do Jales Clube e do Clube do Ipê serão aquecidas com água retirada do Poção I, que chega a 53 graus Celsius, e serão necessários quatrocentos e cinqüenta mil litros que serão transportados com caminhões pipas, uma operação que deve durar quinze horas de trabalho.

Gilmar também informou que a Superintendência de Lins da Sabesp, chefiada pelo jalesense Antonio Rodrigues da Grella, o Dalua, estará fornecendo trezentas caixas de copos d’agua para o Comitê Dirigente e Arbitragem.

No link ao lado, mais notícias sobre a organização dos “Jogos Regionais 2011” 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *