JALES CONTINUA SENDO A PIOR DA REGIÃO NA GERAÇÃO DE EMPREGOS

Em outubro, Jales produziu apenas 29 novos empregos com carteira assinada, dos quais 27 foram criados no setor da Prestação de Serviços.  Assim como em meses anteriores, nossas vizinhas – Votuporanga (146 empregos), Mirassol (123), Fernandópolis (106) e Santa Fé do Sul (58) – foram bem melhores.

E mais: de janeiro a outubro deste ano, Jales produziu 400 novos empregos, bem menos que Votuporanga, com 1.487 e Fernandópolis, com 1.373. Perder de goleada para Fernandópolis e Votuporanga é algo normal. O problema é que estamos perdendo até para Santa Fé do Sul, que, em dez meses, criou 562 vagas de emprego formal.

O resultado obtido por Jales em 2012 confirma uma tendência que  começou no segundo ano do governo Parini e está perdurando até o final. Por sinal, a criação de empregos é um tema sempre presente nas campanhas eleitorais, mas, passadas as eleições, ele é esquecido.

Com Parini também foi assim. Em campanha, ele prometeu empregos. No poder, revelou-se incapaz de produzir uma política voltada para a geração de novos postos de trabalho. Só nos resta torcer para que, com Nice, seja diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *