MATOGROSSO DÁ O DRIBLE DA VACA EM SHIMOMURA E CONSEGUE A APOSENTADORIA

O poderoso secretário de Administração, José Shimomura, deve estar louco dentro das calças! Há alguns dias, ele determinou a instalação de uma sindicância interna contra o servidor Lauro Gonçalves Figueiredo, o famoso Matogrosso, para apurar um eventual abandono de emprego.

Deu-se que, segundo informações, Matogrosso teria sido convocado por Shimomura para voltar ao trabalho, mas, alegando problemas de saúde, não deu as caras no Paço. Ou melhor, deu sim! Mas foi para dizer poucas e boas ao secretário. O suficiente para que Shimomura, desafiado em sua pseudo autoridade, providenciasse a abertura da sindicância.

No entanto, parece que a retaliação de Shimomura vai ter que ser adiada: o jornal Folha Noroeste, edição deste sábado, está estampando, em sua página 2, a Portaria n.19, de 22 de junho de 2011,  assinada pelo superintendente do Instituto de Previdência Municipal, Francisco Valdo de Albuquerque, onde diz que “conforme laudo médico datado de 30.05.2011, fica aposentado por invalidez, o servidor Lauro Gonçalves Leite Figueiredo”.

Diante dessa novidade, é bem possível que a tal sindicância esteja fadada ao cesto de lixo. E, se eu conheço bem o Matogrosso, não está descartada a possibilidade de ele exercitar uma de suas especialidades e soltar um foguetório bem em frente ao prédio da Prefeitura.

Para desassossego do poderoso Shimomura.    

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *