NICE ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHE NO JACB

Agora já se sabe porque a prefeita Nice Mistilides não compareceu à cerimônia de assinatura de convênios do programa Creche Escola, realizada na semana passada em São José do Rio Preto. Ela queria aparecer sozinha na foto e, além disso, dar o crédito da conquista à deputada Analice Fernandes.

Vejam a nota enviada pela assessoria de imprensa da prefeita:

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice esteve na capital na última terça-feira (26) para assinar o termo de adesão ao Programa Creche Escola, na Secretaria de Desenvolvimento Social. O secretário Rodrigo Garcia recebeu a prefeita acompanhada da deputada estadual Analice Fernandes. 

Segundo Nice, a creche será construída no bairro do JACB, de acordo com o processo iniciado pela deputada Analice Fernandes. “Vamos dar encaminhamento, o mais rápido possível para que Jales possa ter acesso a mais este importante equipamento”, afirmou. 

O secretário Rodrigo Garcia falou sobre o lançamento do cartão Amigo do Idoso ocorrido no Palácio dos Bandeirantes. O programa alcançará todos os paulistas com mais de 80 anos que não participam de nenhum outro programa social. 

“Jales também será beneficiada com esta ação. A prefeitura gerenciará e acompanhará a implantação do programa”, afirmou o secretário. 

De acordo com a deputada Analice Fernandes um importante passo foi dado para que a comunidade do JACB tenha sua creche. “A prefeita Nice está respeitando uma solicitação da comunidade que foi feita antes do inicio de seu governo, e isto é louvável”, afirmou a deputada Analice. 

O próximo passo será o encaminhamento da documentação necessária para o FDE – Fundo de Desenvolvimento para Educação – que será o órgão responsável pela obra.

30 comentários

  • Bolo de Aniversário

    Gostaria de saber o que o PTB da ungida trouxe para Jales. Acorda Jales. kikikiki

    • simples resposta

      O que importa é que uma nova creche será construida em Jales. Você vive olhando para os defeitos e não olha para as qualidades. Acorda Bolo de Aniversário.

  • Coriolano

    Isto é brincadeira , por isto que esta pessoa não é confiavel.

  • Coriolano

    Nossa prefeita gosta de Elofotes.

    • MORADO DE JALES

      Que coisa feia so esta na aba do G6 quem nao tem capacidade tem que ficar nas costas.dos
      So pra lembrar a ungida adora uma foto ,mais uma .

  • caneta bic

    As duas no vácuo dos G6.
    Vamos trabalhar gente,parem de pegar carona em conquistas de outros políticos.

  • Jacinto a coisa fica feia

    Pra acaba mesmo, cada dia a coisa fica mais feia pra prefeita e pra deputadinha. Não precisa disso

  • Pit Bull

    Vejamos :

    “A prefeita Nice está RESPEITANDO (meu destaque) uma solicitação da comunidade que foi feita antes do início de seu governo, e isto é louvável” – Deputada Analice.

    O que acabo de ler é um absurdo e de tamanha ignorância política e humanitária; com se alguém está efetivando um termo de adesão por favor a comunidade do JACB, como se a necessidade imperiosa no atendimento as crianças e mães fossem execradas ao segundo plano ; o destaque é o louvor a “sensibilidade” política e realizadora da prefeita.

    Quando o ardil e a estratégia tendenciosa são utilizadas , as palavras ditas inconscientes são juizes da verdade. Essa “frescura” de tutor seria interessante que se transformasse em realizações e não meramente pose para as fotos, que por sinal, não são poucas.

    Espero que os idosos possam , realmente, serem contemplados com o programa, como espero também, um gerenciamento eficaz por parte da prefeitura e que não o conduza , atendendo, sòmente, àqueles parentes de parceiros políticos. Critérios, se não pré-definidos pelo programa, deverá o ser pela prefeitura, para que não haja discrepância na concessão do benefício – critérios que de uma forma ou outra deverá ser divulgada, basta de deixar a carta do jogo na gaveta .

    • Não é o meu caso, vou falar em nome de outras mâes, que dependem de cheche para trabalhar,essa prestação de serviço em Jales deixa muito a desejar,pois as crianças têm que sair da cheche após completarem os quatro aninhos e irem para as escolinhas, se todo mundo está trabalhando quem vai cuidar dessas crianças por meio período e arrumá-las pra ir pra escolinha? Que eu saiba uma criança de quatro anos não tem condições de se cuidar sozinhas, portanto mais uma prestação de serviço meia bocaprestado pelos orgãos públicos de Jales, como tudo aqui é meia boca eu acho que a cidade de Jales está a MEIO PAUkkkkk

  • Cróvis do bar

    Muito bem observado. Cadê os recursos na sigla 14 (PTB) para Jales? Cadê o Campos Machado? Sabem porque não teremos nada….. Verifiquem os votos dele em 2010 e terão a resposta. Uma votação medíocre e então, ZERO de retorno para Jales.

  • imprensa

    A verdade como ela é… parabens as duas. Nós do Jacb agradece

  • Avaliando

    A prefeita pegando carona pra aparecer na foto com notícia velha!!! Os vereadores e o Flá deram notícia fresca mostrando a perua combi para a Sacra. Espero que na semana q vem e nas outras semanas o G6 e o Fla tragam mais notícias frescas. Tem gente que continua trabalhando por Jales. Parabéns 6 Vereadores, parabéns Flá. Obrigado por nos dar boas notícias novas.

  • Ó COITADO

    ENTRE A CARONEIRA E A UNGIDA. BANHO DE SAL GROSSO NELE!

  • atrasadas

    Certamente, daqui duas ou três semanas elas vão dar a notícia que a plantação de bananas da Vila Talma foi extinta e deu lugar à plantação de abobrinhas.

  • Ed Macedo

    Essa foto a e já é bem velha…chegaram atrasadas!!! Kkk Os vereadores e o Fla já posaram por duas vezes pra foto. A e detalhe…que feio prefeita foi realizado na semana passada um encontro com os prefeitos em rio preto para assinatura deste convênio, certo? Então ao invés da ungida andar 145 km não pagar pedágio e muito menos hotel e assinar, ela preferiu ir até São Paulo, ou seja, 590 KM, FICAR EM HOTEL PAGAR MARMITA PARA O ALDO, ELA COMER EM CHURRASCARIA E GERAR UM CUSTO BEM ALTO PARA O MUNICÍPIO. SÓ PARA A DEPUTADINHA SAIR COM ELA NA FOTO…KKK TA SOBRANDO DINHEIRO NE PREFEITA. ASFALTADA A CIDADE UMA DICA

  • Ed Macedo

    A e sem contar que o Secretário Rodrigo Garcia não pode ficar perdendo tempo com a senhora uma vez que a agenda dele é bem vasta e já havia acontecido o encontro com os prefeitos. Assim vc mata a gente de vergonha

  • MAITÊ PROENÇA

    G6 NELES!

    G6 + FLÁ!

    OOOOOOOOOO AGORA JALES TEM PREFEITO DE FATO E O NOME DA FERA É FLÁ!

    OBRIGADA PELA CRECHE FLÁ!

  • morada das proximidades

    Nem terminaram a Emei que esta sendo construída no Jardim Maria Silveira e vem com essa de construir outra terminem a que já começou a ser construída e a população esta esperando…E por sinal o descaso é grande e só para lembrar temos crianças nessas emediações tbm esperando pelo termino da construção para terem suas vagas e direito de estar na escola….

  • Anonimo

    Por isso que as coisas não andam, nossa prefeita só vai na contra-mão!!! ela não esta administrando o municipio, prestem atenção vajam que ela só administra as fofocas e picuinhas de partidinhos decadentes como o PDT

  • ovo choco

    coelhinho da páscoa que trazes pra mim
    o emprego pra ….
    o emprego pra ……
    o emprego pra …..
    como escreveu Renato Russo
    essa justiça,desafinada é tão humana e tão errada

    e como diz o ditado popular,
    ela é só pra pobre ,gente honesta e puta

    INFELIZMENTE ISSO É A PORRA DO BRASIL
    (JALES virou Brasil)

  • tatiane

    Foi muito boa essa notícia da construção de uma nova creche, só acho que o bairro a ser construída não deveria ser no jack , pois la já tem a creche do caique. E varios bairros ao redor não tem, por exemplo, as mães do sto expedito, pedro nogueira, alvorada e agora do nova jales tem q levar seus filhós até no final do jacb p deixar na creche.
    E já no bairro pedro nogueira tem um terreno grande q poderia ser feita a creche, ja q la não tem. E ficaria mais perto p as mães dos bairros vizinhos. Para e análise comigo se não seria bem melhor. Tem mães do sto expedito , pedrobnogueira q trabalha no centro e tem q ir la no final do jacb e depois voltar tudo de novo.

  • ZE DO BAR

    PARABÉNS PREFEITA EM TÃO POUCO TEMPO E VC ESTÁ ARRASANDO,
    NÓS QUE VOTAMOS EM VC ACREDITAMOS E NÃO LIGAMOS PRA ESSES
    INVEJOSOS PERDEDORES, E QUE COISAS TÃO IDIOTAS COMO ESTÃO NO FORUM, QUE OS JUÍZES DÃO RISADA
    MAS PARA OS PERDEDORES VAI AQUELA MÚSICA DO RAUL SEIXAS
    TENTE OUTRA VEZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ZE DO BAR, que tamanha burrice, quem tem iveja dessa Prefeitinha, que só esta fazendo cagada, só você não esta vendo isso, aposto que você é um deles que esta mamamndo na teta, tenho certeza, vai procura tua turma.

  • Anônimo

    ZÉ DO BAR O MAMADÔ, PUXA SACO, PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER, COITADO!!!!!!!!

  • Anônimo

    PARABÉNS AO FLÁ POR ESTA CONQUISTA. SE NÃO FOSSE O EMPENHO DELE, NÃO TERIAMOS ESTA GRANDE CONQUISTA. A PREFEITA SÓ FOI ASSINAR O PAPEL. A DEPUTADINHA PROMESSINHA SÓ FOI APARECER NA FOTO. O POVO NÃO É MAIS TONTO DEPUTADA, O SEU TÁ GUARDADO, E É PRO ANO QUE VEM KKKK

  • Anônimo

    ACHO QUE VAI TER CANDIDATO OU CANDIDATA QUE VAI APANHAR DE CINTA KKKKKKK

  • eu

    como tem gente idiota neste mundo
    estaa creche ja tinha sido anunciada mesmo antes das eleiçoes de outubro pelo secretario e agora estas idiotas pensao que somos burros e vem diser que estao trasendo uma reivindicaçao que o povo do jacb fes na sua campanha deixa de ser besta prefeita e dep mesmo que fosse o parini no poder esta creche sairia no jacb pois ja estava ganha querendo ganhar credito em cima do trabalho dos outros em ????que coisa feia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *