NICE CONTINUA PROCURANDO UM PRESIDENTE PARA FESTA. CASA DA CRIANÇA TERIA RESISTIDO À CESSÃO DO CNPJ

Notícias vindas do Paço dão conta de que a prefeita Nice ainda não encontrou um nome para substituir Deva Rossafa na presidência da festa que ela quer – a todo custo – fazer em setembro. Um tucano que se diz bem informado confidenciou a este aprendiz de blogueiro que até o nome do pecuarista Norberto Silva já chegou a ser cogitado.

O mesmo tucano disse, também, que o presidente da Casa da Criança, Renato Lima Silva, o Renato Preto, não estaria muito feliz com essa história de ceder o CNPJ da Casa da Criança para a realização da festa. Ele teria, no entanto, sido pressionado pelo chefe de gabinete, Roberto Timpurim.

Ainda de acordo com meu amigo tucano, caso não concordasse com a cessão do CNPJ, Renato poderia ser defenestrado do cargo que ocupa atualmente na administração, o de Diretor de Serviços da Saúde da Coletividade, cujo salário é de R$ 3 mil. 

Resta saber se os demais diretores da Casa da Criança estão concordando com isso. Ou será que não existem outros diretores na Casa da Criança?

28 comentários

  • PAGADOR DE PROMESSAS

    A situação da ungida está se complicando a cada dia que passa , com shows contratados ,parque de diverções ,praça de alimentação , etc . Até o seu pessoal já sabem do grande problema que cheira a facip e a bomba que é , pois quando ela estourar vai voar merda para tudo quanto é lado.
    Tenho uma sugestão para a amorosa prefeita , coloca o timpurim de presidente .

  • general

    Nâo entrem nessa gelada,vejam fernandopolis,tomou um prejuizo enorme,um pastor da batista comentou comigo que o Bispo Alex usado por Deus,falou à ela não se preocupar com essa festa,pelo visto nossa prefeita enfrenta ate Deus ou não acredita muito qdo o mesmo fala com ela,é prefeita aquentar o seu desmando é facil,mas aquentar a ira Deus quem pode.Fassam a festa Jales tem dinheiro sobrando,nossas ruas estão todas asfaltadas,saúde está otima,viaturas todas novas,funcionarios todos estão felizes ganhando super bem,tem mais de duzentas portarias para suprir conchavos politicos,tem mais que fazer essa festa mesmo prefeita o povo está com a senhora parabens por essa otima administração,vê se pelos menos não acrecente mais dividas ao nosso riquissímo municipio.

  • Lelito

    Até Deus anda preocupado com a Facip…
    E anda com moral celestial o Bispo Alex, pois é um canal de Deus. rs

  • anônimo

    D Ungida convida alguns peões e faz uma festinha no seu sitio,ai vc agrada os seus filhos ,tira muitas fotos e fica feliz.Podê até usar um pouquinho do dinheiro público,pois vai sair mais barato que a FACIP.

  • Anonima

    NUNCA VI GOSTAR TANTO DE FESTA IGUAL A PREFEITA

    MEU DEUS É A PIRICRENTE MESMO !!!

  • Bolo de Aniversário

    Essa é a verdadeira vergonha de Jales. Acorda Jales. Por que não convida o grande intelectual PEDRO CALADO, han já sei ele tem medo do rombo. Kikikikikikikik

  • Philco

    Quem quer mais essa festa, a prefeita ou o filho dela?

  • amigo da nice

    eu tenho uma indicação ao cargo de presidente da facip…clovis pereira e durvalino gouveia

  • Lelito

    Por que não convida o Ronaldo, o Fenômeno, para presidente da festa ?!
    Ele e suas declarações têm tudo a ver com essa festa do peão.

  • Pit Bull

    Já que o nosso querido Roberto Timpurim é especialista em “pressionar” pessoas, que use suas habilidades, inteligência, astúcia e assuma a presidência
    da festa, o que fará muito bem.

    Além do que, lhe dará evidências na mídia e terá oportunidade de receber aplausos e abajulações, coisa que eu particularmente, acho que ele despreza, ou estou equivocado !!!

  • MAURO

    gente cade o movimento fora nice – vamos acabar com o nepotismo dessa cidade – chega não precisamos de facip e sim de empregos – asfalto – saúde – igualdade sem descriminação- prefeita vc precisa somar – sem preseguição
    fora nice

  • Pescador

    Na beira do corgo as minhocas me contaram que ela precisa fazer a festa de setembro porque tem muitos compromissos. Eu nem imagino que compromissos são, mas…as minhocas me garantiram que sabem!!!

  • GARNIZÉ

    Essa piricrente não toma tento mesmo. Tá certinho o Renato Preto

  • HSC

    Já que esta na moda vamos para as Ruas EXIGIR QUE A PREFEITA NOMEIE O TIMPURIM PARA PRESIDENTE DA FESTA, quero ver ele não aceitar a ordem

  • Pensador

    Também sou a favor do Timpurim pra presidir a festa.
    Ora, se ele é bom pra pressionar deve dar conta de segurar a pressão.

  • Comissão 100%

    Os nomes exatos para nossa FACIP fora de época, com competência e garantia.
    Presidente: Fabiano Candêo
    Vice: Roberto Timpurim
    Tesoureiro: Renato Preto
    Pres. Rodeio: Dorival Preto
    Capitação de Recursos: Nerço da Enxada
    Venda de espaços: Maurinho Eletricista
    Relações públicas: Nice (prefeita)
    Locutor de palco: Callado

  • morador de Jales

    O UNGIDA, FINGIDA ETC…, É FACIL RESOLVER ISSO, PEGA SEUS PUCHAS SACOS, SEUS APADRINHADOS QUE FORAM COLOCADOS NA PREFEITURA, ABRE UM EMPRESA EM NOMES DE VOCÊS E UTILIZA O CNPJ DESSA EMPRESA E REALIZEM A FESTA, SEM DINHEIRO PÚBLICO AI NINGUEM VAI PODER DIZER NADA E, AINDA FICA COM SEU EGO REALIZADO.

  • Dunha

    Ela quer tanto a quermese, porque ela mesmo nao se torna a presidenta, afinal todos sabem que o circo ja ta armado e só ta esperando o bobo da corte pra empresta o nome e servir categoricamente de fantoche da Ungida como presidente da quermese…
    Ou sei la, chame um dos filhoes peaos…uhauhauhaa

  • Justiceiro

    A comissão da festa proposta pelo amigo acima seria o ideal…kkkkk….Pessoal a coisa é seria, paramos de brincar ae, vai sobrar tudo para o povo pagar. Ela não é UNIGDA podemos quem sabe chama-la de FINGIDA…

  • uhuuuuuuuuuuuuu, vai ter facip e eu voooooooooooooooooooooooooooooou.

  • E fim mesmo , com tanta coisa importante para resolver em JALES e a prefeita so pensa na facip ! Fora nice !

  • JOÃO DA TOCAIA

    Já comprou a bota e o chapelão Dagmar Piricrente?

  • ederson

    É o fim mesmo

  • joao da toca da onçca

    fudeu ehim

  • Amigo do Dr. Pedro

    Dr Pedro acreditava muito no senhor, mas estou preocupado, simplesmente tiraram você da festa, não disseram nada!Se você for mesmo um homem que tem valores e moral peça pra sair você e a dona Lucia!

  • AMIGA DA CASA DA CRIANÇA

    ACOMPANHO ESSA ENTIDADE DESDE A SUA CRIAÇÃO. UMAS DAS MAIS ANTIGAS EM ATENDIMENTO ASSISTENCIAL EM JALES E NA REGIÃO. COVERSANDO COM ALGUNS DIRETORAS DA CASA DA CRIANÇA ME DISSERAM QUE NEM MESMO ELES ESTAVAM SABENDO O QUE ESTAVA OCORRENDO ULTIMAMENTE NA ENTIDADE, APÓS A ENTRADA DO RENATINHO COMO PRESIDENTE. ESTÃO TAMBÉM SURPRESOS COM A NOTÍCIA DA POSSÍVEL ENTREGA DO CNPJ DA ENTIDADE PARA A REALIZAÇÃO DESSA BENDITA FESTA “EXPO 2013” QUE A UNGIDA INSISTE EM FAZER. COMO TODA ENTIDADE ASSISTÊNCIAL SEM FINS LUCRATIVOS ACONSELHO O SR. PRESIDENTE RENATINHO NÃO MISTURAR AS COISAS, OU SEJA: POR TROCA DE FAVORES PARTICULARES. COMO JÁ DISSE ANTERIORMENTE CONHEÇO ESSA ENTIDADE DESDE A SUA FUNDAÇÃO E SEMPRE FOI DE GRANDE VALIA PARA A POPULAÇÃO E IDÔNIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *