NICE NOMEIA MAIS UM ASSESSOR

A nomeação do novo secretário municipal de Esportes, Bruno Altimari, não foi a única novidade produzida na galáctica equipe de assessores da nossa ungida prefeita. A outra novidade, porém, não mereceu o anúncio oficial, como no caso de Bruno.

Trata-se da nomeação, ocorrida já há alguns dias, de Adriano Lisboa de Domenicis – esse jovem ao centro da foto – para o cargo de chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Fazenda. Caberá a ele, entre outras coisas, cuidar das licitações da nossa Prefeitura.

Adriano, até onde se sabe, veio de Populina. Ele teria aportado em Jales há pouco tempo, por conta do serviço da esposa, que trabalha, segundo informações, como enfermeira no Hospital de Câncer. O novo chefe de gabinete integrou – como secretário – a Comissão Organizadora da Facip 2013, aquela que não houve.

Depois dessa, só resta agora mais um cargo a ser preenchido por Nice: o de coordenador do Polo da UAB de Jales. Quem se habilita?     

49 comentários

  • FARÃO

    De Paranapuã, filho de Carlos Domenicius que foi funcionário do Banespa muitos anos, e de Maria Helena Lisboa(filha do saudoso vereador João do Carmo Lisboa)

  • FORMIGÃO

    CADA NOMEAÇÃO DESSAS QUE VEJO A CADA MÊS FICO PENSANDO NOS DEFENSORES DE NICE, AQUELES BABACAS QUE TRABALHARAM DIA E NOITE OU QUE PEGARAM CARGOS RALÉ OU QUE NÃO PEGARAM CARGOS ALGUM. COMO FOI O CASO DO MAIS FERVOROSO DEFENSOR DE NICE HA MAIS DE DEZ ANOS BETO MARIANO, OU CARDOSÃO QUE DE PRESIDENTE DO PSDB VEIO A BAIXO E NADA FOI PRESTIGIADO.NÃO PODEMOS ESQUECER DOS MENOS EXPRESSIVOS PAULA SORRISO, QUE DEPOIS DA ENTRADA DE NICE NA PREFEITURA MOTIVOS PRA SORRIR ACABOU, HENRIQUE DO CAJ, NÉO MATOS PELO TAMANHO DA FAMÍLIA QUE VOTOU EM NICE UM SERVIÇO RALÉ, SEGUNDO MOTORISTA, JR ESQUECIDO, ZANETONI MOTORISTA QUE PERDEU EMPREGO POR CAUSA DA CAMPANHA ( ESQUECIDO)O PIOR DE TODAS ESSAS NOMEAÇÕES ALÉM DESSE ADRIANO QUE NEM JALESENSE É, FOI A NOMEAÇÃO DE BRUNO ALTIMARI FOI O CANDIDATO DE NICE MAIS AUSENTE NA CAMPANHA, ENQUANTO AQUELES BABACAS LÁ EM CIMA COMO JÁ CITEI, DERAM O SANGUE E SUOR PRA ELEGEREM ESSE BANDO DE INCOPETENTES, QUE AGORA COMPRAM UNIFORMES ESCOLARES MAIS CAROS DA REGIÃO PRA COBRIREM AS CAGADAS QUE FAZEM, VC REALMENTE NICE TA MUDANDO JALES, PARABÉNS !!!!!! MUDA JALES PASSOU DA HORA.

    • anônimo

      o formigão deve pensar que cargo bom é sempre do alto escalão. Tenho certeza que muita gente que recebeu “cargo ralé” como vc afirma, tem orgulho de seu trabalho. aprende aí amigão:
      “TODO TRABALHO HONESTO É BACANA” – Chico Anysio.

    • Anônimo

      ESPERO QUE OS VEREADORES ENQUADREM O ABUSO DE PREÇOS NA COMPRA DOS UNIFORMES ESCOLARES….

      • anonimo

        enquanto abusam nos preços dos uniformes as escolas ainda estão sem resseber os uniformes e ouvi que só vão ser entregues em junho para as crianças nas escolas.é mole ou quer mais…..

    • anonimo

      por falar em mais nomeaçôes como ficou o caso daquele marido de uma funcionária que vi no upa e ele falando comigo disse que todos os dias é obbrigago ir ao upa tomar remédios fortes por causa de seus problemas na coluna,miomas de cancer no entestino e tambem uma ernia inguinal, tambem disse que até remédios para dormir é obrigado tomar para dormir porque não consegue se quer dormir direito,disse ter pedido uma autorizaçao à prefeitura de emprestimo e eles negaram porque queria faser pelo pago para ser mais rapido,agora pergunto isso sera que até o fim desse ano acaba as nomeaçôes para melhorar ou só piorar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Valter C. Moreira

    Cardoso, me permita fazer um testemunho sobre o amigo Beto Mariano citado nos comentários. Beto realmente começou a sua luta ao lado de Nice depois de ser perseguido pela turma de Parini em 2008. No ano de 2008 a pequena e modesta campanha de Nice contava com poucos, mas o principal deles era Beto Mariano que se manteve fiel durante todos esses anos ao lado de Nice sempre defendendo-a acima de tudo e de todos. Nesta última eleição, Beto era tão cuidadoso com o sigilo das gravações e reuniões feitas em seu estúdio que até eu amigo de 25 anos de amizade ele resguardou segredos que poderiam simplesmente decidir uma eleição aos adversários de Nice. Mas ele foi fiel e dedicado. Após Nice eleger o quadro de seus secretários, a tristeza nos olhos do amigo era evidente, a decepção veio como uma flecha que atravessou suas costas. Para Beto Mariano, Nice representava um ideal ele a defendeu por puro idealismo, amor e confiança. A mesma confiança que ela não teve para com o seu maior escudeiro. Perguntem ao vereador Gilbertão quem foi Beto Mariano na campanha de 2008. Você mesmo amigo blogueiro pode ver o desempenho deste profissional em 2004 quando você e ele, ganharam as eleições em 2004 para Parini. E sou testemunha e muita gente também é, de que Nice prometeu ao amigo Beto Mariano uma bolsa de estudos para fazer DIREITO em Votuporanga, isso era a única coisa que o mantinha em pé, mas nem isso ela honrou, jogou a pessoa que hoje detém as maiores informações da campanha dela no lixo. Isso não se faz Nice Mistilides, você nem de longe sabe o quanto esse moço lhe dedicou a vida para que hoje você pudesse estar onde está. Se você realmente se diz uma pessoa de DEUS coloque a sua cabeça no travesseiro e comece a orar, mas ore muito. Valter. C Moreira

  • NILCE_BJO

    mais um cara de atitude hostil no governo!

  • chico

    só não pôe porcaria na UAB porque precisa ser mestre.

  • ANÔNIMO

    NILCE SE EU FOSSE A NICE PREFERIRIA DEZ MATOGROSSO CONTRA ELA DO QUE MEIO BETO MARIANO !!!!!

  • Vingança no tempo certo

    Mais uma ótima notícia para o PSDB local, que realmente levou a rasteira mais bem dada e também, mais esperada da história politica de Jales.
    Até as crianças lá da creche (que vão receber os novos uniformas em breve) sabiam que a Nice ia dar o troco ao PSDB, na mesma moeda ou mais forte ainda, lembrando o ocorrido em 2004.
    Vai Cardosão, vai Pêgolo, vai Henrique CAJ, vai Ventiruni, vai Lenar, vai JR,…. e outros menos famosos, o troco veio à altura.

  • Anônimo

    é isso aí, quem não chora não mama.. chora pessoal, as tetas estão ocupadas, mas quem sabe amanhã uma tetinha pode sobrar kkkkkkkk vota nela outra vez vota kkkkkkk

  • CADU

    AMIGOS,ESTES A CIMA SÃO AFETOS DO DP CARLÃO POR ISSO ELES NÃO TEM CARGOS KKKKKKKKKKKKKK.

  • Mudando de Jales

    Valeu Nice!Na próxima eleição vou estar fora de Jales!Talvez você se lembre de mim se ganhar!Acredito que não vai ser difícil pois este bando de Babacas da oposição um tal de ¨6 a mando do Fra só tão te ajudando, se ele for candidato eu to dentro, vou fazer campanha de fora como o Bruno(comunicação)Este tal de Adriano, a suas cumades da saúde, o Japonês da finanças, nossa e tanta gente que acho que sei qual a sua estrategia, você ta querendo trazer gente que não conheceu você direito na campanha, organizada pelo carequinha dos uniformes, que quase perdeu a eleição.Muda jales ou mude Jalesenses que votaram neste povo!

  • CADU

    PELO QUE FIQUEI SABENDO A PREFEITA TINHA ACORDADO QUE O PSDB TERIA 3 SECRETARIAS MAS TODOS JÁ VIMOS QUE A PREFEITA ,NÃO GOSTA DE CUMPRIR ACORDOS MAS COM A SC DE ADMINISTRAÇÃO…CALMA PSDB E PARA 2016 Dr Pedro PREFEITO 45.

  • Anônimo

    Quem é o cara da direita?

  • Anônimo

    João Bombeiro, mais de 300 votos, tambem foi outro esquecido…

  • Anônimo

    CARDOSINHO É VERDADE QUE A CASA DA CRIANÇA VAI CEDER O CNPJ PRA FACIP? DEIXA VER SE EU ENTENDI, SE FOR VERDADE E A FESTA DER PREJUÍZO, OS CREDORES VÃO FAZER DEVASSA NA CASA DA CRIANÇA? É ISSO, VAI SER MESMA A CASA DA CRIANÇA? NÃO CONSIGO ACREDITAR ATÉ AGORA

  • Jalesense

    Nomeação para cargo importante em Cardosinho. Tomara que saiba cuidar do dinheiro público. Por curiosidade entrei no site o Tribunal de Justiça e consultei o nome do nomeado, como réu na comarca de Jales e os primeiros indícios não são bons. Espero que nos prove o contrário.

  • Leitor

    O Vingança no tempo certo esqueceu do Luiz Floriano, kkkkk, foi até destituído da escola agrícola por incompetência.k k k k k – turma do PSDB incompetentes.k k k k k k igual a turma do Frá.

  • Dunha

    O jovem Adriano Lisboa ja tem uma missao das boas hein…dar-nos explicaçao sobre a licitaçao dos uniformes escolares, que pelo constado é muuuuito mais caro que em outros municipios, vendo o quadro na noticia anterior sobre os uniformes de S.J Rio Preto podemos nos apegar no fato de que la tem muuuuuito mais alunos que aqui, consequentemente precisa-se de mais uniformes e assim sai mais barato….
    Mais ae tambem sei que Santa Fé do Sul e outros municipios menores que o nosso custaram tambem muuuuuuuuuuito mais barato….
    éeeee estranho de maaaaais 😉

    • Eleitor

      A explicação e simples a mesma empresa da qual ganhou a licitação no ano passado participou este ano e não conseguiu ganhar da empresa do Paraná, aí esta comprovado que não houve fraude, pois se a empresa do ano passado não cobriu o preço e sinal de que realmente e de boa qualidade o material. Em contra partida deve ser explicado o porque de tamanha qualidade. Será que realmente precisava disto?

      • Amigo, a coisa não é tão simples assim: ao contrário do que vc afirma, a empresa que ganhou a licitação no ano passado – a Nova Onda Confecções – não participou da licitação deste ano.

  • Anônimo

    Ando bastante arrasada com essa prefeitura, trabalhei 7 anos na frente de trabalho agora de me colocar na firma gestore, diz não ter vaga, sendo que sei que tem vários lugares, falatando funcionários. Estou muito triste com isso.

  • Anônimo

    ouvi falar que o ex-futuro deputado Juliano de Matos está sem partido. A informação é que ele está tentando trazendo um partido novo na cidade e que também o PSDB quer ele pra organizar o partido.

  • Anônimo

    PROCEDE. JULIANO MATOS COM UM PÉ NO PSDB. VAI SER COORDENADOR DE BASE.

  • Anônimo

    Renato Preto para Deputado Estadual nas próximas eleições. Esse faz

  • Fiscal da natureza

    Quem é esse Renato Preto? Ele ta em todas hein.

  • anônimo

    mas que gentinha fofoqueira… vão trabalhar cambada de gente troxa.

  • Anônimo

    Vai começar com a base, depois o esmalte acetona purpurina batom e todo o resto. Juliano Matos e um tijolo o tijolo tem mais valia kkkkk

  • Garnizé

    Ele é empreendedor. Nesse eu confio

  • PSOL Ex-companheiro da Marina

    kkkk esse PSDB de jales cada vez se atolando mais… olha só quem chamaram pra reforçar o time: Juliano Processos Matos… só pra rir.

  • vozinho

    NOSSA COMO A MINHA BOCA É MALDITA QUANDO A PREFEITURA DE JALES ESTAVA DEVOLVENDO OS CHEQUES DA FACIP ESTE TAL DE ADRIANO ESTAVA LA.AI EU DISSE QUE ELE TINHA SUMIDO AQUI DE POPULINA POIS ELE TINHA PERDIDO DE 800 VOTOS A ELEIÇÃO OU MELHOR O CANDIDATO DELE E POR SINAL ELE ERA COORDENADOR DE CAMPANHA . E SABE QUAL SERIA O CARGO DELE???? TESOUREIRO E OLHA QUE ELE ESTA CHEGANDO PERTO EM JALES E LOGO REALIZARA O SEU MAIOR SONHO SER TESOUREIRO. ESTE MOÇO TEM UM PRESTIGIO QUE VAI AJUDAR MUITO A PREFEITA EM SUA REELEIÇÃO KKKKKKKKKKKKKKK

  • Anônimo

    E dai que Juliano Matos esta sem partido? Quem é Juliano Matos para Jales?O que ele fez a não ser ir na onda do Flá para sair em fotos? aaa pelo amor de Deus né, a cidade tá caindo em ruinas e nego vem falar que um alucinado politico que não ganha nem pra presidente de bairro está sem partido….

    • PSOL Ex-companheiro da Marina

      kkkkkkkkk.. vdd anônimo! esse juliano deve estar fazendo mais promessa que a nice, pros seus amiguinhos apoiarem ele na mídia. quero só ver os 200 votos dele na próxima eleição.

  • Cowboy do asfalto

    É mais um no bonde da alegria que não entende nada de gestão pública prá ganhar seus R$ 5.000,00 por mês à custa do povo de Jales. Enquanto isso, assistimos nossa cidade ir pro buraco de vez, porque no asfalto já não há mais lugar prá tantos buracos. Oh Senhor, o que fizemos para merecer isso ??!!

  • NENÊ DE VILA MATILDE

    Renato Preto para estadual e Juliano Matos para Federal

  • Anônimo

    BOATOS. JULIANO MATOS NO PSDB SÓ BOATOS

  • Anônimo

    Não há neste momento qualquer possibilidade do Juliano Matos ir para o PSDB. Juliano é da base aliada ao Flá Prandi, e o PSDB é da base da Nice, não procede esta informação.

  • Anônimo

    Juliano Matos que vá a … onde ele quiser,só pare de encher o saco falando que fez,e faz aff,cansa viu

  • JOÃO DA TOCAIA

    Renato Preto é o cara

  • Populinense

    Parabéns Nice quando eu te encontrar vou te dar um grande abraço, você conseguiu ajudar nossa cidade levando um sujeito destes, fiquei sabendo que você e rainha nisso, tirou também uma muie de vitoria Brasil da saúde!Jales centro de região ajudando a resolver o problema da cidade dos outros, trouxe ate o Mato Grosso para fazer denuncias contra você aqui!Parabéns Jales!

  • dexter

    fora nice, calado…

  • dexter

    será que até o fim do ano acabam as nomeações e os parentescos de nice na prefeitura,kkk já virou festa e quem sabe não é porque não teve facip…

  • de saco cheio

    É JALES REALMENTE NÃO TEM PESSOAS DE CONFIANÇA ,PQ A BUNITONA DA PREFEITA FOI IMPORTAR UM CAMARADA LÁ DE POPULINA QUE NUNCA FEZ NADA PRA NOSSA CIDADE E PELOS COMENTARIOS TB NÃO É PESSOA BEM QUISTA NA SUA TERRINHA ,E AGORA MAIS UM NO BARCO DA ALEGRIA ,ENQUANTO EM JALES UM MONTE DE PESSOAS COMPETENTES SE QUER FORAM LEMBRADAS PELA NOSSA DIGNISSIMA BUNITONA, BOM PELO MENOS DAQUI 4 ANOS A PREFEITA PODE SE MUDAR PRA POPULINA JUNTO COM ESTE CAMARADA

  • Anônimo

    queremo seu milto no polo de jales ele e 1 pessoa que emtende disso e e mestrado muito legal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *