NOVO CONTRATO DA MERENDA ESCOLAR AINDA NÃO FOI ASSINADO

Apesar de já ter transcorrido quinze dias da publicação no Diário Oficial do Estado, dando conta da vitória da Gente Gerenciamento em Nutrição Ltda na concorrência aberta para fornecimento da merenda escolar em Jales, o novo contrato com a empresa ainda não foi assinado pelo prefeito Humberto Parini.

Como já dissemos por aqui, o prefeito deve estar numa sinuca de bico. Se assinar um novo contrato com a empresa Gente Ltda – que está sendo investigada pelo Ministério Público e pela Câmara, por supostos malfeitos no fornecimento da merenda – Parini poderá estar assinando também o seu atestado de incompetência. Se, por outro lado, ele não firmar o contrato, vai arrumar uma encrenca com a empresa que, certamente, levará o caso para a Justiça. Como foi possível perceber, a Gente não está a fim de largar o osso.

Segundo informações, o novo contrato ainda não foi assinado porque a empresa não entregou um documento faltante. Por outro lado, o prefeito deve estar dando um tempo, para refletir sobre o assunto, no que ele faz muito bem. Afinal, se o Lula demorou meses para decidir sobre o caso Cesare Battisti, por que Parini não poderia analisar o caso da merenda escolar um pouco mais. Um único problema: enquanto Parini estuda o caso – dizem, por sinal, que ele é o estudante mais aplicado da cidade – a Prefeitura está pagando R$ 1,64 por refeição, e, como se sabe, sob o novo contrato, a Gente terá que fornecer a alimentação por R$ 1,39. Vocês acham que ela vai ter alguma pressa em entregar o documento que está faltando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *