NUMA ESQUINA DA RUA MANAUS

O pequeno buraco das fotos fica em uma das esquinas da Rua Manaus, no Jardim Eldorado. Fui levado até ele por um amigo – atento representante comercial – que passa ali por perto quase todos os dias.

Segundo o meu prestativo amigo, há alguns dias uma motorista desavisada – ao fazer a curva – não atentou para o buraco que estava ali, solene, à espera de uma vítima, e, quando ela menos esperava, viu-se dentro dele. 

Resultado: susto, avarias no carro semi-novo (eu ainda não me adaptei à nova ortografia!) e, possivelmente, uma nova ação contra a nossa Prefeitura.

2 comentários

  • Naõ sou candidato

    Mas que buraquinhos bonitinhos eim,com certeza seria um bom lar para os nosso jacarezinhos que se foram por inconpetencia da nossa administraçaõ ,mas com certeza esse ano sendo politico o nosso prefeito vai tampar os buracos por que ele num vai deixar o buraco aberto pro Especiato que será candidato a prefeito do PT,mas tampando ou não os buracos o Especiato é a terceira ou quarta força politica hj em jales no quesito candidato a prefeito, ACORDA JALES 11

  • Hamas

    Cardosinho não afina para o Hitler asiático não o Bolero tem razão. morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *