PARINI ESPERA QUE SUSPENSÃO DA LICITAÇÃO DE R$ 3 MILHÕES SEJA REVERTIDA NESTA SEMANA

O prefeito Humberto Parini declarou ontem, no Jornal do Povo, da Rádio Assunção, que espera reverter junto ao Tribunal de Contas – até amanhã,  quarta-feira – a suspensão da licitação de R$ 3 milhões. Como já noticiado por este blog, a licitação que prevê o recape, asfaltamento e construção de galerias, foi suspensa pelo TC por conta de uma representação do advogado Eduardo José de Faria Lopes, de São Paulo.

Todo mundo sabe que isso é briga de cachorro grande e envolve muitos interesses ocultos. Ou quase ocultos. O mesmo advogado tem entrado com representações contra licitações também em outras cidades, como Olímpia, por exemplo. Lá, como cá, a Demop Participações Ltda domina as licitações para recape e asfaltamento.

Não duvidem que o caso seja julgado até amanhã pelo Tribunal, como quer o prefeito Parini. O nosso premiado estadista tem muita pressa de resolver essa pendenga, pois conta com as obras previstas nessa licitação para fazer decolar a candidatura de Luís Especiato. 

A Prefeitura de Jales é defendida, nesses casos, pelo escritório Ibanez Advogados Associados, de São Paulo, que tem, entre seus sócios, o advogado Marcos Ibanez, um corintiano fanático, daqueles que ficam roucos depois dos jogos do Timão. Marcão conhece todos os atalhos do Tribunal de Contas, uma vez que sua mãe foi funcionária daquele órgão durante muito tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *