PARINI MOSTRA COMO PRESERVAR O VERDE

Não sei por que cargas d’água, alguns adversários da administração petista de Jales insistem em dizer que o prefeito Humberto Parini não tem compromisso com o verde. Trata-se, seguramente, de mais uma injustiça para com o nosso estadista.

Afinal, o prefeito vem dando seguidas demonstrações de  como se faz para preservar o verde. Há uns tempos, o vice-prefeito Clóvis Viola, preocupado com o avanço do mosquito da dengue, revelou que o prefeito – a pretexto de conter gastos – determinou que as máquinas da Prefeitura  ficassem paradas no almoxarifado, a fim de não consumirem combustível.

Como resultado disso, o mato cresceu e continua crescendo em vários lotes vagos. Os donos, relapsos, não tomam nenhuma providência e a Prefeitura, que poderia limpar os lotes e mandar a conta ao dono, também não faz nada. Enquanto isso, o índice de infestação do mosquito da dengue vai aumentando.

Nas fotos lá de cima, dois exemplos do desleixo. Um dos lotes fica na Rua Nove, a três ou quatro quarteirões do centro da cidade. O outro está localizado na Rua do Estado, esquina com a Rua Jalles, no Jardim Trianon, um dos bairros mais valorizados da cidade.

2 comentários

  • Funcionaria Publica

    KKKKKKKKKK Preserva o matagal e acabou com as arvores do centro da cidade, isso é ilario.

  • anonimo

    caro prefeito pq fazer uma palhaçada dessa, para que mostar o matal que o sr. preserva, ao envés disso porque não mostrar benfeitorias que o sr. até agora não mostrou nada, que nem as arvorés da cidade o sr. deixou, e sem contar a dengue que vem avançando por falta de funcionário, sr. prefeito já procurar o que fazer a respeito disso, tome alguma iniciativa para de mostrar matal, mostre serviço………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *