PARINI TENTA ASSUMIR PATERNIDADE DAS 368 CASAS CONSTRUÍDAS PELA INICIATIVA PRIVADA

O prefeito Humberto Parini, sabe-se, conseguiu, em quase sete anos de governo, iniciar, concluir e entregar apenas vinte e poucas casas populares, apesar da promessa eleitoreira de construir 1.000 habitações. Na verdade, bem que o premiado estadista já poderia ter chegado à expressiva marca de quase sessenta casas entregues à população de baixa renda, mas a administração Parini não consegue terminar as 29 unidades iniciadas há uns dois anos, cuja entrega estava prevista para abril passado. Quem sabe, para abril do ano que vem…

E já que não consegue realizar muita coisa, o governo Parini resolveu apelar para a criatividade: desde a semana passada, uma nova placa enfeita a Praça “Euphly Jalles”. Nela, diz-se que estão sendo construídas 368 novas casas, pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Quem lê a placa, pode ficar com a impressão de que as 368 casas é uma conquista da administração municipal. Ledo e Ivo engano! Trata-se de um projeto da iniciativa privada para famílias com renda entre 3 e 6 salários mínimos.

Mas a cara de pau é tamanha que o prefeito Parini contabiliza, inclusive em entrevistas, a construção das 368 casas como uma conquista do seu governo. Não demora, e ele vai começar a dizer que as casas do condomínio do Venturini também é uma obra da administração Parini.   

9 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *