PARQUE DAS FLORES COBRA PROMESSAS

“Vocês estão tratando com um homem de palavra, e não com um moleque”.

Após dizer essas palavras, o prefeito Humberto Parini abandonou a sala ao lado do seu gabinete e deixou alguns moradores do Parque das Flores falando sozinhos. Era final de 2007 e eles tinham ido até a Prefeitura para uma reunião agendada com o prefeito, onde seriam discutidos assuntos relativos a uma parceria que estava sendo fechada para realização de obras de infra-estrutura  no bairro.

Na parceria, os proprietários de imóveis entrariam com o material e a Prefeitura com a mão-de-obra para o asfaltamento e a colocação de guias, sarjetas e galerias em ruas do bairro, mas, logo no início do encontro, Parini abespinhou-se com um dos moradores que, escaldado, queria uma garantia de que o prefeito cumpriria a sua parte. 

Em 2006, quando a parceria começou a ser costurada, Parini foi ao Parque das Flores e lá, diante de uma comissão de moradores, prometeu asfaltar, com recursos do município, um pequeno trecho da Avenida Industrial. Já estamos em 2011 e, apesar de o prefeito ser um homem de palavra, o trecho citado está do jeito que você pode ver na foto lá de cima, para desconforto não apenas dos moradores do Parque das Flores, mas também das pessoas que – convidadas para casamentos, batizados, aniversários e outras festividades – precisam chegar até o Recanto das Festas, localizado ali por perto.

Segundo entrevista do prefeito ao repórter-vereador Osmar Rezende, o asfaltamento da Avenida Industrial estaria no pacote de convênios que ele assinou na semana passada com a Caixa Federal. Agora, é esperar e confiar na palavra do homem.

4 comentários

  • ChicoEspora

    “Maldito o homem que confia no homem”
    Esta obra está no mesmo pacote das Obras do José Serra, apesar de os atores serem de partidos diferentes ambos representam muito bem são verdadeiros POLITICOS… E tenho dito

  • Era 2007??? 04 anos!!!!!!! Que eficiência.. O povo já tá cansado, 2012 tá aí!

  • zédovento

    Obras prometidas de infra no Parque das Flores deu muita dor de cabeça para o antigo Secretário de Obras, se voce, nobre aprendiz de blogueiro, conversar com o irmão do Gilbertão e outros, saberá de ações, inclusive judiciais contra a Administração.

  • Preclaro Zé do Vento, tenho conhecimento da Ação Civil Pública que foi proposta contra a Prefeitura e a Jalemi,empresa responsável pelo loteamento, por conta da falta de obras de infra-estrutura no Parque das Flores. O assunto estará sendo tratado na edição de domingo de A Tribuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *