PEDRO CALLADO ASSINA CONVÊNIO PARA MELHORIAS NO ATERRO SANITÁRIO

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

recursos01O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o prefeito Pedro Manoel Callado Moraes assinaram na terça-feira, 22, no palácio dos Bandeirantes, um convênio que vai beneficiar o aterro sanitário de resíduos sólidos domiciliares de Jales. O ato contou com a presença do secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, o uraniense Benedito Braga. 

O convênio foi firmado pela Prefeitura de Jales e o Fundo Estadual de Recursos Hídricos/Fehidro. Os recursos disponibilizados pelo Fehidro – R$ 290 mil – serão empregados na impermeabilização do aterro. Como contrapartida, o município deverá investir outros R$ 79 mil.

“A impermeabilização será feita com um revestimento denominado geomembrana, também conhecido como manta de polietileno (PEAD). Trata-se de um produto considerado eficaz na prevenção da poluição ambiental, beneficiando a nossa população e o depósito do lixo domiciliar recolhido em nossa cidade”, comentou Pedro Callado.

3 comentários

  • aspone

    aí dr. pedro gogó, aproveitou as despesas pagas por nós e ficou para o natal em são paulo.

    segura pedro gogó, , , eleições 2016 vem aí……………….

  • EM 2016 VAMOS RECICFLÀ+VIO

    ISSO MESMO NAO DEIXARAM A MUIE TRABAIA AGORA FIQUEM CALLADO E DEIXA O HOME PASSEA APROVEITA PEDRO MANE GOGO SE TA APOSENTADO MESMU TEM E MAIS QUE APROVEITA PSSIU MAIS FIQUE CALLADO ANO QUE VEM FLA ELEITO E CALLADO CONTINUA PREFEITO EM 2018 AGORA O RATO NAO VAI ATRAPAIA MESMO A BURGUESIA SO NAO FAIZ CAODIDATURA UNICA SE NAO QUIZE ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????VIOUUUUUUUUUUUUU

  • Gerôma.

    Esse povo “pró-Nice” é um sarro! rsrs…

    Mas está melhor com o Callado. Se bem que esse sorriso dele me dá certo medo. Parece que vai morder a gente. rsrs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *