PEDRO CALLADO GANHA PRÊMIO ‘PREFEITO EMPREENDEDOR’ DO SEBRAE

sebrae1

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

O prefeito Pedro Manoel Callado Moraes recebeu o título de “Prefeito Empreendedor”, conferido pelo Sebrae/Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, destacando-se entre os gestores que promoveram políticas públicas de desenvolvimento econômico e social no âmbito dos municípios. 

O projeto apresentando pela Prefeitura de Jales, destaque no certame, abordou o tema “Coopersol: a arte de reciclar sonhos e separar idéias”, sendo premiado com o certificado de Melhor Projeto.  

No evento o Sebrae anunciou os nomes dos vencedores da etapa paulista referente ao período 2015/2016. Realizado a cada dois anos, a premio envolve projetos e prefeitos de todo o Brasil.  Na região, 29 prefeituras receberam certificados, em diferentes categorias. 

A entrega do certificado para a prefeito Pedro Callado foi feita pelo gerente regional do Sebrae, Rafael Matos do Carmo, e o gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae-SP, Nelson Hervey Costa, em cerimônia realizada na manhã de terça-feira, 31 de maio, na sede do Sebrae, em  Votuporanga. 

O secretário municipal de Planejamento e Trânsito, José Magalhães Rocha, que articulou o desenvolvimento do projeto, também participou da premiação, juntamente com funcionários da pasta, também responsáveis pelo desenvolvimento do projeto. 

O prêmio do Sebrae tem por objetivo incentivar as prefeituras para que realizem investimentos na causa do empreendedorismo, mostrando que é possível desenvolver e praticar políticas públicas transformadoras da realidade local. 

Os projetos vencedores nos estados são classificados para a grande final nacional, em Brasília, onde recebem o Selo Prefeito Empreendedor Finalista Nacional, bem como uma premiação especial oferecida pelo Sebrae Nacional.

22 comentários

  • Rogério

    Parabéns pelo Premio Sr. Prefeito! “sem zoação”. Porém este prêmio de nada mostra como nossa prefeitura esta sendo administrada, pois na realidade falta muita coisa para que tenhamos o que comemorar. Este deve ser o caminho, boas idéias e ações para colocá-las em prática.

  • NOIS SOCIO-COOPERADOS

    QUEREMOS SABER QUAL PROJETO E ESSE ,SERA NOBRE APRENDIZ DE BLOGUEIRO (como voce mesmo diz),QUE VOCE PODERIA MOSTRAR ESSE PROJETO NESTA PAGINA PRA NOIS ,MUITO OBRIGADUUUUU FIM DE PAPO MOÇADA!!!!!!!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

    cada um, da o prêmio empreededor de cidade mais emburacada do estado de sao paulo

  • torcedor

    Puta que pariu, Cardoso. Me belisca. O que o Pedro Callado fez de empreendedorismo em Jales…kkkk….Criou o buraco no asfalto….Ou abriu centenas de oficinas de amortecedores e pneus para reparar as avarias nos carros dos cidadãos.

  • ze picolé

    O que esse cara fez? A cidade ta uma merda.

  • MUDANÇA DE JALES

    Parabéns Callado, o reconhecimento de uma administração , se faz com o tempo, um homem honesto serio , inteligente e humano é o que Jales, precisa , não vamos trocar o certo pelo duvidoso.

  • Riopretano

    que bom, mais um estadista diplomado.

  • ESSE SEBRAE, SÓ ELE MESMO KKKKKKKKKKK
    AMIGOS SEM COMENTÁRIOS, EU TENHO TIDO TANTA PACIENCIA NA ESPERA DE VER O COMEÇO DA ERA CALLADO, MAS JÁ VÍ QUE NAO HAVERÁ, E, TAMOS DENTRO DO BURACO MESMO, É SÓ TITITI, VAI FAZER ISSO OU AQUILO, MAS NÃO SEI QUANDO, TÁ IGUAL PERGUNTAR QUE HORAS SAO?? E TER A RESPOSTA …SÃO QUASE DEZ E TANTO KKKKKKKKKKKKKKK.

  • Peter buraco JALES NA OPEP

    O SR PREFEITO É REALMENTE UM HOMEM DE VISAO, ESTÁ QUERENDO DESCOBRIR PETROLEO EM JALES, É SÓ OLHARMOS A QUANTIDADE DE POÇOS QUE ESTÃO SENDO PERFURADOS NAS RUAS. ISSO ME FAZ RECORDAR DO MALUF, QUANDO QUERIA DESCOBRIR PETROLEO NO ESTADO SP. FICO IMAGINANDO A FOTO IGUAL AO DO LULA, COM AS MÃOS SUJAS COM PETROLEO. KKKKKK

  • Pombo

    Comissão de Ética aplica ‘quarentena’ a mais sete ex-ministros de Dilma

    PRUUUUU PRU PRUUUUUUUUUU

  • Olho Vivo

    Esse “prêmio” é a prova cabal de que as coisas não são sérias em nosso país. Nunca vi minha cidade na calamidade em que está e o Prefeito ganha prêmio “empreendedorismo”. É uma piada, só pode ser !

    • Eu também acho isso uma brincadeira. Por sinal, não foi só Callado que foi premiado. Em uma das fotos que enviaram à imprensa, aparecem vários prefeitos da região – Santa Albertina, Vitória Brasil, Estrela D’Oeste, etc – ostentando os seus respectivos “certificados”. E por falar em piada, prezado Olho Vivo, não nos esqueçamos de que o ex-prefeito Humberto Parini ganhou um prêmio, em 2011, por administrar “uma das cinco cidades que mais crescem no país”.

  • farsa

    engraçado que é o mesmo projeto que a ex-prefeita nice foi premiada
    num mudaram nem o titulo
    sera que ningem vai falar isso?

  • Esse prefeito tem senso de humor,vai saber se o prêmio é de brincadeira e ela tá fingindo que está levando a sério pra só pra tirar uma na cara do ou dos otários que inventaram a piada.

  • Oliveira

    Este SEBRAE ta igual a circo só palhaçada. Calado empreendedor…..kkkkkk

  • morador de vitoria brasil

    é cada coisa que a gente ve vitoria brasil receber este premio é uma piada de mau gosto, empreendedorismo de como endividar um município

  • CUCA BELLUDIN

    sorte que cardosinho nao gasta tinta publicando uma piada dessa;

  • ETA, JALES, MUNDO BAO/ SEBRAE.."2016"

    PREF.S.IDENTE EMPREENDEDOR”PEDRO CALLADO” COOPERSOL A ARTE DE RECICfLAR SONHOS E SEPARAR IDEIAS . ……………………………………………………………………….FLA..VIU..2018……………

  • LEIA HOJE NO JORNAL DE JALES

    PREF.S.IDENTE PEDRO CALLADO RECEBE PREMIO DE EMPREENDEDOR DO SEBRAE PROJETO ……………”COOPERSOL, A ARTE DE RECICfLAR SONHOS E SEPARAR IDEIAS”……………………………….de ser prefeito em 2017,18,19,20……21,22,23,24….e quem sabe deputado em 2025,ate quando o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO O chamar para o andar de cima?????????????????????????????quem sabe!!

  • Cowboy do asfalto

    Não sei quem é menos lúcido……
    O SEBRAE em outorgar o prêmio ou o Prefeito em receber.

  • Caro César, o seu comentário é ofensivo. Por muito menos, a Justiça de Jales já condenou o responsável por um comentário a pagar R$ 15 mil por danos morais. Você tem certeza de que quer vê-lo publicado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *