PEDRO CALLADO PARTICIPA DA POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DO TRIBUNAL DE CONTAS

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

TCE02O prefeito Pedro Manoel Callado Moraes participou na segunda-feira (22/2), da sessão solene de posse do novo corpo diretivo do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP). A solenidade foi realizada no auditório nobre da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). 

Foram empossados, para exercer mandato de um ano, o conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, que responderá pela presidência do órgão e os conselheiros Sidney Estanislau Beraldo (vice-presidente) e Renato Martins Costa (corregedor). O evento contou com a presença de autoridades e dirigentes dos três poderes, ministério público, membros de tribunais de contas, prefeitos, vereadores e servidores públicos.

A sessão foi presidida pela conselheira Cristiana de Castro Moraes, que esteve à frente da corte de contas paulista em 2015. A mesa solene foi integrada pelo governador Geraldo Alckmin; pelo Presidente da Assembléia Legislativa (Alesp), deputado Fernando Capez; pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), Paulo Dimas; pelo Ministro da Defesa, Aldo Rebelo; pelo Ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes; pelo Procurador- Geral do Ministério Público de São Paulo (MPSP), Márcio Elias Rosa e pelo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP), Marcos da Costa.

6 comentários

  • Peter buraco

    DR POR FAVOR VAMOS TAPAR OS BURACOS. AO INVÉS DE VIAJAR ATRÁS DE COSELHEIRO

  • Gilberto/Gilmar.

    Calma Peter Buraco! ele foi amaciar o chicote, rsrssr

  • Anônimo

    Gente olha o sorriso desse Pedro Callado! Acho que ele só anda de avião…

  • Anônimo

    Notícia de grande importância para uma cidade abandonada, será quando que ele vai começar a trabalhar?

  • calma gente

    calma gente ele vai enfiar um turbo no rabo de jales de 9,5 milhoes de financiamento para asfalta a cidade inteira e se reeleger, se jales demorou 30 anos para pgar 12 milhoes da minerva, vai levar mais 30 para pagar a cagada do pedro gogo, bom é logico que os vereadores nao vão aprovar isso neh

    • Emprego para os aposentados

      CALMA GENTE
      Eu prefiro que a prefeitura pague o emprestimo do que andar nestas ruas esburacadas e acho que o prefeito pense da mesma forma pois os desinformados põem culpa nele.
      Os governantes nao perdem a mania de dar emprego no tribunal de contas aos ex politicos velhos pois esse conselheiro foi prefeito de Araraquara (se nao me falha a memoria) sinal que os politicos sao unidos.
      Assim foi com o Robson Marinho (ex prefeito de S.J.dos Campos), o maior ladrao do tribunal de contas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *