PREFEITA NICE CONFIRMA INÍCIO DE ASFALTO NO JARDIM DO BOSQUE

Arre-égua! Até que enfim, parece que a prefeita Nice vai fazer o seu primeiro recapeamento, depois de quase 16 meses de mandato. Não é grande coisa, mas, pra quem não tinha feito nada… Vejam a notícia enviada pela Secretaria de Comunicação:

jardim do bosque 2-pqA prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice anunciou na manhã da sexta-feira, dia 25, que os moradores do Jardim do Bosque podem comemorar a chegada do asfalto em ruas daquele bairro. De acordo com a chefe do executivo jalesense a ordem de serviço foi autorizada pela Caixa Econômica Federal e as obras começam muito em breve. 

No ano passado foram liberados cerca de R$ 307.354,06 (Trezentos e sete mil, trezentos e cinquenta e quatro reais e seis centavos), através do Ministério das Cidades para obras de recapeamento asfáltico e sinalização. O recurso foi conquistado através do deputado federal Eleuses Paiva, solicitado pelo ex-vereador Henrique Macetão.  

“Infelizmente tivemos problemas com o início das obras que deveriam ter acontecido em outubro de 2013, mas pelo fato de a empresa vencedora da licitação estar sendo investigada pela Operação Fratelli da Polícia Federal, ficamos impedidos de dar início à pavimentação asfáltica no Jardim do Bosque. Estou muito feliz, pois nessa manhã recebi a notícia de que estamos liberados para derramar ‘chão preto’ naquele bairro que tanto necessita. E não para por aí: tenho certeza e fé em Deus que o asfalto que prometi realizar em diversas ruas e avenidas, em todos os bairros de Jales vai ser colocado em prática”.

A prefeita Nice disse que o asfalto chega para oferecer qualidade de vida aos moradores que vão deixar de enfrentar buracos e poeira, terão suas propriedades valorizadas, além de representar economia aos cofres públicos. “Depois que a pavimentação estiver concluída, não haverá mais a necessidade de realizarmos inúmeras operações tapa buracos, gastando com a compra de matéria-prima e funcionários para executar as obras”, argumentou a prefeita.

 “Desde que assumi, esse era um recurso que não era liberado por problemas na documentação e, diante deste impasse, assumimos a responsabilidade para o nosso governo e buscamos o apoio da Caixa Econômica Federal. Em breve, os moradores do Jardim do Bosque, que tanto clamaram pelo asfalto serão atendidos e assim queremos fazer por toda cidade que está esburacada pelos quatro cantos”, finalizou a prefeita dizendo que “tudo aquilo que diziam que era promessa e conversas do ano passado estamos vendo acontecer e se tornar realidade”.

17 comentários

  • Eduardo.

    Por que começar por lá? Há tanto lugar com muito mais moradores e muito mais buracos.

  • Eduardo.

    Por falar em asfalto: Eu vi um círculo desenhado no chão lá nos tubos, esquina da Rua 10 com a Av. Francisco Jalles. Pelo amor de Deus, de Buda, de Alá, ou pelo amor do Amor, alguém me diga que não querem por uma rotatória alí também. Misericórdia!!!!

  • Wellington

    Cardosinho, gostaria de saber o seu email, pois queria te mandar um artigo para publicação no blog a respeito de diversos questionamentos técnicos aparentemente esquecidos pelo Legislativo e Judiciário em Jales. A população tem o direito de conhecer e cobrar.

  • DESCRENTE

    QUE COMENTÁRIO PATÉTICO DA NOSSA PREFEITA JALES ESTÁ UM BURACO,E FALA COMO SE ISSO FOSSE RESOLVER A CIDADE TODA É UMA CONQUISTA REALMENTE ENORME PARA UM GOVERNO COMO ESTE.

  • DESCRENTE

    O QUE TEM HAVER FÉ EM DEUS COM PROBLEMAS DE ANOS DE ABANDONO,VC VAI TER QUE ORAR MUITO PARA DEUS LHE DAR MAIS DE VINTE MILHÕES PARA ARRUMAR JALES INTEIRA,BOA SORTE E QUE DEUS FAÇA ESSE MILAGRE PELA SUA FÉ.

  • COMPANHEIRO

    Que eu tenho conhecimento esta verba esta a mais de um ano na caixa a espera da boa vontade da administração para licitar , é mui incompetência desta administração, que te agora não iniciou nenhuma obra, verba esta que foi um conquista do MACETÃO, dela so tem a incompetência da demora , en

  • Titanice (Verdadeiro)

    Eu só acredito vendo

    .. essa Administração acha que só existe as avenidas principais para cuidar…Não tem um pingo de coragem em assumir que não da conta e fica ai pensando que está agradando..Acorda e pede pra sair que fica menos feio..

  • Alberto

    É verdade está verba foi do excluído MACETÃO.
    MATÉRIA MUITO BEM ESCRITA NÉ BRUNINHO MAS VC ESQUECEU DE DAR O CRÉDITO PARA O VERDADEIRO CONQUISTADOR DO ASFALTO MACETÃO KKKKKKKKKKKKK.

  • Eguiberto

    Esta prefeitinha. . .sempre na nagarupa dos OUTROS . VERGONHA

  • Eguiberto

    Cardosinho vc viu o jornal de aniversário de Jales feito amando da prefeita, pelo amor quanta mentira.
    Poderíamos processar por PROPAGANDA ENGANOSA.
    Não é sec.de comunicação.

  • Anônimo

    O único asfalto da ungida e do excluído do Macetao!Só pode ser piada de mau gosto mesmo.Ai esta a incompetência mas do que comprovada.

  • alana bonini

    Aleluia!!!

    ate q enfim…pq aqui a coisa ta muito feia…
    o bosque ta um caos..
    VC sai d um buraco e cai em 10…
    ta um desleicho total…
    e p ajudar tem uns morador filha da puta que joga lixo ali no meio do mato..
    não sei p que isso..
    mas tomate q façam um recape descente,pq se for q nem o parini só Jesus na causa…..

  • moradores do jardim do bosque pela competencia que temos dos politos atuais de jales, podem ficar esperando sentados porque de pè vom cansar.

  • Anônimo

    Cardosinho e verdade que teve um jornalzinho do aniversario da cidade? e do mesmo marqueteiro que fez as pesquisas enganosas, por favor quem tem envie ppro cardosinho pra gene ver as barbaridades!

  • pelamor

    Pelamordedeus !!!
    Agora que eu já estava acostumado com os buracos !!!
    Tem um buraco de estimação em frente minha casa, estou ensinando ele falar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *