PREFEITO ASSINA CONVÊNIO DE R$ 1,1 MILHÃO PARA REFORMA DA PRAÇA ‘EUPHLY JALLES’

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, assinou na manhã da quarta-feira, dia 12 de setembro, um convênio no valor de R$ 1.155.000,00 que vai viabilizar a reforma e revitalização de um dos mais antigos cartões postais da cidade, a Praça Euphly Jalles.

O vice-prefeito Garça – que intermediou junto ao deputado federal Baleia Rossi(MDB) a obtenção dos recursos – também acompanhou a assinatura do convênio.

O prefeito Flá disse que “para a Prefeitura, essa revitalização será de extrema importância, pois existem problemas no local que precisam ser resolvidos. O espaço possui banheiros que estão inadequados e sem segurança, piso danificado, a fonte que apresentou vazamento e foi desativada, entre outros problemas”.

Segundo o prefeito, a próxima etapa será reunir pessoas e comerciantes que possuem ligação direta com a Praça – como os lancheiros, por exemplo – para definir o cronograma da obra.

A revitalização da praça foi idealizada pelas arquitetas Daniela Alvizi Amaral, Fabiana Toyoda Scandelai e Marta Pádua Franco, que se propuseram a trabalhar de forma voluntária na confecção do projeto.

As arquitetas ressaltaram que antes de dar início ao projeto fizeram uma análise do local e ouviram algumas pessoas para que o projeto pudesse ir além do ‘ficar mais bonita’, atendendo os desejos e necessidades da população.

15 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *