PREFEITO FLÁ ASSINA CONVÊNIOS PARA REPASSE DE RECURSOS A ENTIDADES ASSISTENCIAIS

O padre Sardinha – o primeiro à esquerda, na foto acima – que deu um “puxão de orelhas na administração”, compareceu à assinatura do convênio com a Sacra, juntamente com o bispo, dom Reginaldo.

A notícia completa estará, por certo, nos jornais do final de semana. Abaixo, um trecho do que foi enviado pela Secretaria Municipal de Comunicação:

Representantes de entidades assistenciais de Jales se reuniram no gabinete do prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, na tarde da terça-feira, dia 24 de abril, para a assinatura de convênios que autorizam repasses de recursos financeiros oriundos do governo municipal, do Estado de São Paulo e da União, referentes ao ano de 2018.

Além do prefeito de Jales, estavam presentes o procurador-geral do município, Pedro Callado, a secretária de Assistência Social, Luana Lourenço da Silva, o bispo diocesano de Jales, Dom Reginaldo Andrietta, padre Antônio de Jesus Sardinha e Nilton Navarro (SACRA), Maria Odete Costa e Elisangela do Nascimento (Projeto Corpo e Mente em Movimento, mantido pela SACRA), o presidente da APAE, João Papassídero e as funcionárias da entidade, Maria Josefa Neto e Rosineide Savazi, o presidente do Lar dos Velhinhos, Sebastião Alves de Oliveira e Antonio Cláudio Francisco.

A administração municipal vai transferir os recursos para as entidades em oito parcelas. Serão recursos da própria administração, além de estaduais e federais.

“Hoje iniciamos uma nova fase com relação as nossas entidades assistenciais, assinamos os Termos que eram tão necessários, passamos por essa etapa, o Chamamento, uma Lei que exigia essa parceira com as entidades está assinado, reconhecemos, portanto, mais uma vez, o importante trabalho que cada um de vocês realizam”, ressaltou o prefeito Flá.

3 comentários

  • Observador

    Precisou levar uma comida r… para ajeitar a casa kkkkkkk

  • Fala xis para as fotos

    A assinatura deste convenio seria um fato corriqueiro se o bispo não tivesse divulgado as criticas ao prefeito.
    Logicamente agilizou o processo dentro da prefeitura burocrática para dar um tapa de pelica no bispo.
    Na realidade. todos querem aparecer na mídia para tirar uma foto de “final feliz”

  • Sr.Conjuntura

    Essa lentidão não está apenas ai, é muita coisa andando devagar….quase parando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *