PREFEITO FLÁ E AUTORIDADES INAUGURARAM UNIDADE DO GANHA TEMPO EM JALES

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Na semana festiva em que Jales comemorou seu aniversário de 77 anos, o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, o vice-prefeito José Devanir Rodrigues, o Garça, e dezenas de autoridades inauguraram uma ampla e moderna unidade do ‘Ganha Tempo’ que irá facilitar o acesso do cidadão a uma série de serviços públicos. A cerimônia aconteceu na manhã de sexta-feira, 20, na sede do “Espaço Fioravante Boldrin”, localizada na Avenida da Integração.

As unidades do ‘Ganha Tempo’ são instituições municipais, vinculadas ao gabinete dos prefeitos, que além dos serviços municipais, também colocam à disposição do cidadão, mediante convênios e parcerias firmadas entre a Administração Municipal, Governo do Estado de São Paulo, Governo Federal e outros órgãos de atendimento público. ‘O Ganha Tempo’ de Jales vai contar com uma unidade do DETRAN-SP, que já está em funcionamento, INSS, Ministério do Trabalho, IAMSPE, IBGE, DAEE, PROCON, PAT e DIMUTRAN.

Parte dos recursos utilizados para as reformas e adequações do prédio do ‘Ganha Tempo’ foram viabilizados pela deputada estadual Analice Fernandes, que destinou R$ 300 mil para que o projeto pudesse se tornar realidade. A Prefeitura e o DETRAN também fizeram importantes investimentos no local que foram fundamentais para a implantação do novo ponto de atendimento.

O presidente da Câmara, Vagner Selis e o superintendente regional de trânsito, Rafael Martins Sisto, ressaltaram o trabalho realizado pela Prefeitura para que o ‘Ganha Tempo’ se tornasse realidade. “Parabéns prefeito Flá, ficou excelente esta unidade do ‘Ganha Tempo’, o DETRAN se sente honrado e orgulhoso de estar fazendo parte deste grande projeto”, frisou Rafael.

A deputada Analice Fernandes falou sobre a iniciativa do prefeito Flá em fazer acontecer o ‘Ganha Tempo’ em Jales. “Isso é importante, porque em época de crise, de arrecadação curta, é preciso termos pessoas que façam gestão com coragem e dinamismo, e que invista de verdade, e o prefeito Flá, tem investido na nossa cidade com maestria e responsabilidade”.

O prefeito Flá enfatizou que o ‘Ganha Tempo’ de Jales “traz para este local os serviços essenciais das mais diversas naturezas, aspectos que fazem parte da rotina do cidadão. Este amplo atendimento passa a ser conduzido em um ambiente prático, com uma estrutura que oferece conforto e segurança em todos os sentidos”.

8 comentários

  • REDENEWS

    ANO DE ELEIÇÃO A FILHA DE JALES COMEÇA APARECER NAS FOTOS E OS TROUXAS VOTAM NESSA MUIÉ.
    APRENDE VOTAR GENTE, ESSA MUI;E NÃO FAZ NADA,
    GRAÇAS A DEUS CAINDO A CASA DOS COXINHAS E GOLPISTAS KKKKKKKK

    • SOCAPIMCANELE

      Como és um trouxa, desinformado, um alienado prá não dizer que és também um corno.
      Quem elegeu O POSTE do Lula levou junto o vampiro, seu babaca.
      Leia mais moçoila, dizem que todo viado é desinformado, você parece ser um deles.

  • sera que lá vai ter operaçao tapa buracos, se tiver eu vou lá mandar tapar uns buracos da minha rua, pago imposto devo reclamar não é mesmo todos deveria reclamar pagamos por isso po–a.

  • Mi

    Tem q fazer recapeamento asfáltico….Aki no Jardim Pires de Andrade tá caótica a situação

  • SOCAPICANELE ninguém lhe chamou na conversa do Blog, apesar de o mesmo ser livre pra qualquer Imbecil como tu escrever.
    Mas tenho certeza que ao falar as palavras: trouxa, desinformado, alienado, babaca e corno tu estava pensando na Mula de sua mãe e no cavalo de seu pai, ou seja em toda sua família, principalmente na mamãe do ´pontilhão e no chifrudo de seu pai o cavalo malhado e viado o mais desinformado do blog junto com o burro otário e ogro de seu filho, que és tu. Boiola vê se toma conta direitinho de sua prole, toda ela vidrada numa mortadela redondinha e cumpridinha.
    Boa Noite seu FDP.

  • SOCAPIMCANELE

    Como bem disse senhor Caio, porque de pinto o senhor não tem NADA, o blog é livre, coloco o que eu quero, apesar que muitas vezes o petista blogueiro não publicar, e tudo que coloquei a cima, repito, elegeram o poste, e agora não querem o vampiro, o PT sozinho é partido NANICO, e cada vez será menor, pelas lambanças que fizeram, e prá sua informação, não tenho camisa de partido, partido político hoje é uma máfia sustentada pelo fundo partidário, quer ser candidato ?, faça campanha com o seu dinheiro, gaste quanto quiser, desde que não seja dinheiro do povo sofrido sem emprego, porque essa cambada de políticos pilantras assaltaram o país, roubou ?, cadeia pró malandro, independente de cor partidária, só assim em um futuro, infelizmente talvez distante, esse nosso país, será realmente um país digno de se morar, de termos orgulho de dizer ao mundo, eu moro no BRASIL.

  • JUMENTO BURRO

    eu estava pensando em criticar os vereadores , alguns na foto, mas me lembrei que houve uma eleição em Jales, em que votei em um ANALFABETO POLÍTICO para vereador chamado FABIO FIORANI do CCAA, então não tenho condições de criticar nenhum deles, Assim como quem votou em AECIO não tem moral para escrever sobre política. Pelo menos eu reconheço minha vergonha.

  • brasileira.

    Tiveram tanta responsabilidade QUE NAO AVISARAM O POVO TEVE GENTE QUE VEIO DE FORA E PERDEU A VIAGEM QUEM VAI PAGAR A DESPESA..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *