PREFEITO REALIZA REUNIÃO COM COMITÊ DIRIGENTE DOS JOGOS REGIONAIS

O prefeito Humberto Parini e os membros do Comitê Dirigente dos 55º Jogos Regionais estiveram reunidos na última terça-feira, dia 01 de março, para troca de informações sobre os preparativos para os Jogos. Na oportunidade, foi apresentado o presidente do Comitê Dirigente, professor Wilson Aparecido Tonelli.

Os Jogos Regionais da 6a. Região Esportiva – previstos para o período de 05 a 16 de julho – serão promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales. A cidade foi escolhida para sediar os Jogos de 2011, após disputa com o município de Catanduva, em julho de 2009, durante os Jogos realizados em Birigui.

Na reunião de terça-feira, Wilson Tonelli afirmou que Jales tem todas as condições para promover os melhores Jogos Regionais. O prefeito Humberto Parini, de seu lado, confirmou que algumas obras já estão em andamento nas praças esportivas. Ele também falou sobre os investimentos que estão sendo feitos em Jales, tanto pelo governo federal, quanto pelos governos estadual e municipal, que, somados contabilizam mais de R$ 800 mil.

O município deverá receber cerca de 7.000 atletas e dirigentes, que ficarão alojados em 34 locais cedidos para o evento, incluindo escolas públicas e privadas. Os Jogos serão realizados em 24 praças esportivas e terão o apoio de todos os segmentos de segurança do município, Polícia Militar, Civil e Federal, além dos Bombeiros e seguranças particulares.

O Comitê Dirigente está formado pelo presidente, Wilson Aparecido Tonelli, e pelos membros, Irineu Rodrigues de Carvalho, presidente do Comitê Organizador; Clóvis Viola, vice-presidente;  Jaime Pedro Pêgolo, presidente de honra; Ilson Colombo de Lima, coordenador; e pelos professores Wilter Guerzoni e José Antonio de Carvalho, que comandarão a equipe de apoio técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *