PREFEITURA CONTRATA DUAS EMPRESAS PARA AJUDAR NA LIMPEZA E MANUTENÇÃO DA CIDADE

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, contratou duas novas empresas que estarão realizando, durante os próximos 12 meses, diversas ações de manutenção preventiva e conservação na cidade. 

Uma dessas empresas, a Oli3 Construções e Comércio LTDA – ME, da cidade de Adolfo/SP, iniciou os trabalhos na semana do dia 12 de agosto, com a execução de roçagem, capinagem, conservação das vias, faixas de domínios, praças, prédios públicos e demais áreas públicas.

Já a outra empresa contratada, a Garcia Gullo, da cidade de Itapura/SP, iniciou a prestação de serviços na quinta-feira, dia 22, e terá como objetivo reparar os sistemas de drenagem de águas pluviais das vias e prédios públicos. Isto envolve galerias, sistema calhas de captação e condução de águas pluviais proveniente de todos os imóveis públicos. 

Manoel Andreo de Aro, secretário municipal de Obras, afirmou que essa ação é uma iniciativa do município em favor do bem estar da população, do bom funcionamento de equipamentos públicos e da infraestrutura. 

Ainda segundo o secretário, o município será rigoroso na questão de fiscalização na prestação de serviços das empresas contratadas, para que a população seja atendida em suas reivindicações.

No total, 13 colaboradores das duas empresas estarão auxiliando a Prefeitura em suas obrigações.

9 comentários

  • Mimi

    Uai, é os funcionários da prefeitura?… tem um monte…ou só tem patrão lá?….abre o olho promotor

    • rapizodia

      Pensei o mesmo. Estes serviços são simples e poderiam ser feitos por funcionários da Prefeitura, mas parece que lá só tem especialistas de outras áreas e falta o especialista em serviços gerais. Deve ser por que o dinheiro é farto e o caixa está superavitário.

  • GROBO

    LIMPA A CIDADE, DEIXA BEM LIMPA PARA O LH.
    LH 2020
    ANO DA RENOVAÇÃO NA CÂMARA TB…

  • Corriola

    Não entendo muito bem mas, esses serviços deveriam ser executados pelos servidores municipais ou por frentes de trabalho, ai tem, vamos lá Ministério Público, fiquem de olho nesses contratos

  • Cidade limpa! Vitória na eleição.

    Certamente, na corrida para permanecer na prefeitura, o Flá quer deixar a cidade limpa. Quer ganhar a eleição! Como está com a “prefeitura inchada”,. Acho que não pode contratar mais funcionários.
    Como aumentou os impostos. A prefeitura tem dinheiro! Contratou duas empresas por um ano. Até as vésperas das eleições. Quando uma cidade limpa dará uma boa imagem ao prefeito. O passado, ninguém se lembrará, kkkkk
    Uma empresa para roçar a cidade. É necessário! A outra é para limpar as galerias. Serviço difícil! Mas necessário, em época de chuva.
    O secretario de obras promete fiscalizar os serviços. Fiscalização rigorosa??? Não acredito pois vejo muito pequenas sobras de asfalto nas calçadas. Ninguem reclama pois somos bonzinhos com a prefeitura

  • Tchau Brigado!!!!

    Cidade limpa é necessário, mas não resolve o principal que é o desemprego, será que a prefeitura vai conseguir empregar todo mundo nas firmas de. Limpeza?Ah tbem tem os que não se sujeitam a esse tipo de serviço pq se acham mais qualificados. Serviço de limpeza é obrigação da administração, não serve de base para campanha política. Acorda povo!!!!

  • Eu

    Frente de trabalho não gera
    R$

  • Diga onde vc vai que eu vou varrendo,vou varrendo,vou varrendo … … …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *