PREFEITURA E ELEKTRO BENEFICIAM MORADORES DE JALES COM TROCA DE LÂMPADAS

Troca de Lâmpadas2

A Marisa (sentada) não deve ser do tipo que guarda mágoas… Ela foi uma das maiores vítimas dos cortes promovidos pela Ungida e ainda consegue sorrir para a foto. 

E a Elektro é mesmo boazinha: distribui lâmpadas e, de outro lado,  aumenta a tarifa da energia elétrica em 35,7%. A notícia é da Secretaria de Comunicação:

A Prefeitura do Município de Jales, através da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social, em parceira com a Elektro, beneficiou as famílias da cidade realizando no último sábado, 27, a troca de lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, que são mais econômicas e eficientes. 

Ao todo, 3.484 famílias classificadas como residenciais e com direito à tarifa social baixa renda foram contempladas para efetuarem as trocas das lâmpadas. A entrega aconteceu nas unidades de saúde do Conjunto Habitacional José Antônio Caparroz Bogaz, Jardim Oiti, Jardim Municipal, Jardim Trianon e Roque Viola. 

Cada família recebeu um kit composto por cinco lâmpadas fluorescentes compactas e um material informativo sobre economia de energia. Só foram beneficiadas as pessoas que receberam um cupom vale-lâmpada através dos Correios. 

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice, acompanhada da secretária de Desenvolvimento e Promoção Social, Celma Crepaldi, percorreram alguns pontos de troca. “É uma ação de parceria com a Elektro que é muito bem-vinda e eu fico feliz em poder proporcionar humanização nos serviços prestados ao nosso povo, que poderá economizar na conta de luz e contribuir com o meio ambiente”, comentou a prefeita Nice. 

A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro, que tem como objetivo proporcionar aos clientes de baixa renda uma redução no consumo de energia elétrica. As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.

11 comentários

  • nita

    Por favor um spa e um personal style pra essa pessoa!

  • Tonho Toicim

    Elektro tá pior que a encomenda

  • EU E ELE

    Essa infeliz não esta proporcionando humanização nenhuma para a população jalesense, poder economizar na conta da luz e muito menos contribuir com o meio ambiente(lembra quando ela mandou enterrar os pneus numa estrada rural de Jales),isso faz parte do Governo através da Elektro, cujo programa chama-se Eficientização Energética da Elektro.
    Mais uma MENTIRA inventada pela incompetente dessa Prefeita incapaz de administrar qualquer coisa, até sua casa.
    Só sabe sair em fotografia, pegando quase a foto toda.

  • Tropa de Elite

    Vocês não repararam na cara maquiavélica da imperatriz.
    Tenho informações que os comissionados mais próximos dala estão determinando que façam caras e bocas para com ela. E também determinando que participem de reuniões para o seu candidato, pior é que a efetivo fazendo lóbi para ela já não basta tanta desgraça com os funcionários.
    Fora com ela. LIXO…

  • Tonho Toicim

    A prefeita está muito fashion

  • TU TA GORDINHA HEIMMM COME MENOS MUIÉEEE SINAO VAI FICAR BALOFA JÁ JÁ.

  • Carlos Alberto

    E a nova secretaria esta querendo transferir todos da saúde para promoção, isso pode Arnaldo.
    Ó coitada…
    Lá vem processo kkkkk.

  • 1ª Academia do Deficiente Físico

    Cardosinho, amanhã você irá na inauguração?

    Hoje a tarde, o Aldo e sua tropa estavam acertando os detalhes. Rampas, pintura da guia, tudo muito organizado para o grande dia.
    Compareça!

  • Anônimo

    E a festa promovida na Associação dos Funcionários com sorteio de bicicleta e tudo, presença da prefeita e vereador tikim, doados por um candidato. Isso pode Arnaldo.

  • morador de vitória brasil

    ei Cela com sempre querendo aparecer…… mais que os outros, seja mais humilde…..

  • K-lote

    Sacudida ela não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *