PREFEITURA ESTÁ DISPOSTA A GASTAR R$ 32,7 MIL COM AJUDA FINANCEIRA PARA FESTA DO CAMINHONEIRO

O prefeito Flá Prandi, como já o fizera no ano passado, vai dar uma “mãozinha” à Festa do Caminhoneiro que, neste ano, está chegando à 32ª edição.

Dia desses, a Prefeitura abriu uma licitação cujo objetivo é contratar uma empresa especializada para ajudar na organização e realização da Festa do Caminhoneiro e Encontro de Motoristas, que está programada para os dias 26 e 27 de julho.

De acordo com o edital da licitação – na modalidade Pregão Presencial – a Prefeitura está disposta a pagar até R$ 32,7 mil, mas espera gastar menos que isso com a empresa contratada. As propostas das empresas interessadas deverão ser apresentadas no dia 24 de julho.

Ou seja, a empresa terá dois dias – talvez menos – para prestar os serviços contratados. 

3 comentários

  • Observador

    Essa festa tem que ser custeada pelo Sindicato dos Motoristas e a Diocese.
    Eles sim que tem dinheiro,o prefeito vive dizendo que não tem grana pra nada.
    E aí ???

  • Aliás nem deveria fazer essa festa pois há muito tempo ela foi descaracterizada, não tem mais nada a ver com festa de caminhoneiros, virou bagunça ,como a facip essa festa também já era.

  • JOSUE

    como já falei em outros comentários,temos que chorar com essas atitudes hipócritas,viaturas da saúde paradas por falta de manutenção,e gastar dinheiro publico em uma festa que não é da responsabilidade da prefeitura como é facil gastar dinheiro que não é seu é uma festa.uma vergonha.Deus abençoe Jales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *