PREFEITURA EXONERA FUNCIONÁRIAS SUSPEITAS E EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

A nota foi enviada pela Secretaria Municipal de Comunicação:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante da nota de esclarecimento da Policia Federal: “PF prende tesoureira da Prefeitura de Jales/SP suspeita de desviar mais de 5 milhões de reais dos cofres públicos”,  informamos:

1 – O prefeito municipal baixou as portarias exonerando a Secretária Municipal de Saúde e a Diretora Financeira.

2- Determinou que a Procuradoria Geral do município tome providencias no sentido de realizar uma sindicância interna, objetivando apurar no âmbito da administração municipal eventuais responsabilidades e que faça o acompanhamento das investigações, colaborando com as autoridades policiais que conduzem a operação.

23 comentários

  • André

    Tem que esclarecer muita coisa mesmo, porque não tem lógica desviar todo este dinheiro e nunca serem pegos. Até pagamento direto para fornecedores da loja do marido ela chegou a fazer. Essa prefeitura tem que demitir todos e fechar as portas. Dinheiro desviado da saúde, povo sem vergonha na cara.

  • Delayne

    Tanto dinheiro desviado e ninguém sentiu falta

  • Andre

    Melhor fechar esta prefeitura e deixar a P.F. tomar conta da cidade, pois esta prefeitura já era há muito tempo.

  • Observador

    Sei não em………nesse pau tem mel.

  • Rodolfo Andrello

    Enquanto as pessoas quiserem que o governo confisque dinheiro do contribuinte pra bancar investimento em estatais, teatro, carnaval, BNDS… enquanto for permitido que políticos movimentem essas quantidades astronômicas de dinheiro, dificilmente conseguiremos fiscalizar adequadamente e responsabilizar a má gestão do dinheiro público. o estado deve ser enxuto.

  • NEYMALA

    PREFEITO NÃO SABIA NÉ,INCOPETENTE MAIOR

  • Cadê os vereadores , ninguém vai se pronunciar? Será q nenhum dos sabia de nada? São muitos projetos,muitas leis pra votarem q nem notavam o romb0? E aí Thiago Abra ,fala alguma coisa.

  • BOLSONARO DE DEUS

    EU FIQUEI VENDO O PRONUNCIAMENTO DO SR CALADO,PROCURADOR DO MUNICIPIO,ME PARECEU MEIO DESNORTEADO,PARECIA NÃO ESTAR ACREDITANDO MUITO NA ROUBALHEIRA,FEITA PELA ERICA,O PROPRIO DELEGADO AO INTERROGAR A MARIA APARECIDA NADA FICOU PROVADO A NÃO SER SUA INOCENCIA EM ASSINAR TANTOS CHEQUES EM BRANCO,MAS NÃO ROUBOU NADA,FOI EXONERADA,QUERO AGUARDAR PARA VER SE O SENHOR PREFEITO VAI TER CORAGEM E COERENCIA PARA FAZER O MESMO COM PROVAVEIS NOMES QUE SURGIRAM,SOZINHA ERICA NÃO ESTAVA COM CERTEZA ALGUEM DANDO COBERTURA,BOA SORTE POLICIA FEDERAL

  • Anônimo municipal

    Engraçado é que com tudo isso acontecendo e os funcionários públicos ainda vão pagar por isso, já foram avisados que o pagamento vai ser atrasado por falta de funcionário que faca isso, uma prefeitura com tantos funcionários e nunca ninguém pensou em colocar outra pessoa pra pagar os funcionários, somente essa Érica?? É isso mesmo produção@?!

    • É que só ela sabia manipular o sistema, até terço de férias dos funcionários ela segurava, tenho amigos q precisou pedir pelo amor de Deus pra receber pq o motivo era doença,Ela era insubstituível no setor de malandragem

  • Auditoria Geral Já.

    Sindicância, ho cacete, seria necessário a contratação de uma empresa de AUDITORIA, isso sim, aliás em todos os departamentos da municipalidade, isso TALVEZ seria a salvação para esta administração, porque neste momento, o conceito deste prefeito e outros passados a história esta muitíssimo mal contada, principalmente para a nossa população tão sofrida.

  • Tem alguém maior aí nessa história, que tbm continua na prefeitura todo esse tempo e que vinha segurando essa moça

  • N

    Auditoria geral Já. Flá, ja que perdeu as redes, retome-a com esporas e chicote. Mostre de que madeira é essa árvore.

  • BOLSONARO DE DEUS

    POVO DE JALES PARECE-ME QUE O POVO ESTA DESPERTANDO POR DIGNIDADE,JUSTIÇA,HONESTIDADE,FAZER SINDICANCIA COM O PESSOAL DA PREFEITURA,SÓ PODE SER BRINCADEIRA,E GOZAR NA CARA DO POVO DE JALES,PORQUE NÃO FIZERAM COM A RETIRADA DA TODA PODEROSA DO DPTO PESSOAL,QUE DEVE SABER DE MUITA COISA ERRADA,JOGARAM ELA NO POSTÃO,É PREFEITO SE O SR, ASPIRA POR SER UM DEPUTADO,TEM QUE MOSTRAR SE TEM CORAGEM PARA O POVO,AGIR COM FIRMEZA,ESQUECER CORPORATIVISMO,FAZER A VERDADE PREVALECER,BOA SORTE PREFEITO FLÁ

  • Será que o prefeito verificou se as propriedades dessas famílias que saquearam os bolsos dos cidadãos honestos estavam pagando os impostos imposto a população,medindo as casas dos pobres ? PF por favor em nome da população pobre ZX n esqueça esse detalhe.

  • Gaguinho

    A melhor nota seria a NOTA DE FALECIMENTO!…Faleceu na cidade de Jales, no final de julho, a Administração da Prefeitura de Jales. A causa da morte já foi esclarecida: Falência múltipla de todos os setores, principalmente o financeiro; seus membros não resistiram aos desleixos e irresponsabilidades de suas células. Também houve falência múltipla no andar de cima. A célula que comandava todos os outros setores da administração confessou antes do último suspiro que não sabia o que era aquele setor financeiro, como funcionava e quem cuidava dos pintos ou da raposa. No velório chegaram até a gritar: “Que zona!!!!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *