PREFEITURA FARÁ CADASTRAMENTO DE ALUNOS CARENTES QUE RECEBERÃO KIT ALIMENTAÇÃO

A nota é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Considerando a gravidade da situação atual devido à pandemia do coronavírus, Covid-19, e a suspensão das aulas por tempo indeterminado, a Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Educação, vai cadastrar famílias que estão enfrentando dificuldades financeiras, que tenham filhos matriculados na rede municipal de ensino, para receberem kit alimentação.

O cadastro para triagem será feito na direção da escola do aluno matriculado, pelos pais ou responsável, de 27 a 30 de abril, das 8h às 12h, conforme datas e classes especificadas no cronograma abaixo.

Observação: Para não haver aglomeração, solicitamos que apenas uma pessoa responsável pela criança matriculada compareça para a realização do cadastro. Caso a família tenha filhos matriculados em mais de uma escola municipal, deverá se inscrever apenas em uma. 

EMEI’S: 

Dia 27/04 – Berçário I

Dia 28/04 – Berçário II

Dia 29/04 – Maternal I

Dia 30/04 – Maternal II

ESCOLAS 

Dia 27/04 – Pré I e Pré II

Dia 28/04 –1º e 2º ano

Dia 29/04 – 3º e 4º ano

Dia 30/04 – 5º ano

6 comentários

  • Pig

    Vergonha vai cadastrar para depois fazer entrega! Falta de respeito com a necessidade do povo! Parece até que é o salvador da pátria… Hipocrisia pura, este prefeito é o pior que já passou por Jales!

  • Observador

    Em Urania já faz 2 meses que está dando,aqui ainda vai cadastrar e fazer licitação.
    Até o final do ano sai!!!
    VERGONHA!!!

    • Sombra

      Muda pra Urânia, meu caro. Escola é lugar para APRENDER e não para comer. Então se for pensar por esse lado, DEZEMBRO, JANEIRO E JULHO as prefeituras devem dar merenda também. Além de dar, reclama. Hipocrisia pura!

      • Borracha 2020

        Você deve ser um puxa sacos deste prefrikizinho que nunca mais vai voltar pra prefeitura, num momento difícil destes te um pensamento tão tosco e bem da equipe Fra e sua trupe!!Fora incompetentes da prefeitura!Fora Fra! Fora Gibão da zona azul!

  • O pior é que esse cadastramento e só pra fazer propaganda política, todo mundo sabe disso, não deve dar nada não,quem pariu Mateus que balance, tem gente que adora esmola de políticos, por isso que esse país tá uma miséria , os políticos compra o povo pelo buxo..Ainda adora aparecer na foto, põe até no FACEBOOK.

  • Eu

    Esse sombra deve estar pendurado numa teta,tá acabando só falta oito meses!!!
    Kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *